Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Tom Payne fala pela primeira vez sobre a introdução de Jesus em The Walking Dead

Publicado há

em

Jesus está chegando. O favorito dos fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, também conhecido como Paul Monroe, sairá dos quadrinhos direto para as telas na segunda metade da sexta temporada (que retorna em 14 de fevereiro), e o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, já deu aos fãs uma prévia do “completamente durão”.

Esse durão será interpretado pelo ator britânico Tom Payne, mais conhecido pelos americanos por interpretar Leon Micheaux no drama “Luck” da HBO. A Entertainment Weekly conversou com Payne para saber o que pensa sobre entrar na série e trazer Jesus (o personagem) à vida.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Como foi o processo de audição para conseguir esse papel?

TOM PAYNE: Foi inesperadamente rápido! Meu agente me notificou sobre a audição dizendo o nome falso do papel com uma pequena descrição. Eu sabia que era para The Walking Dead mas não tinha ideia de qual papel iria pegar. Mandei o vídeo da audição em uma quarta-feira e consegui o papel na sexta-feira. Estava em Londres e eles queriam que eu fosse para Atlanta o mais rápido possível. Depois de uma pequena viagem para Suécia para ver minha namorada, cheguei a Atlanta na segunda-feira! Um turbilhão total.

Quão familiar você estava com a série antes de conseguir o papel?

Tom Payne: Obviamente sabia sobre a série, mas só tinha visto o episódio piloto. Andrew Lincoln e eu já trabalhamos juntos anteriormente e também compartilhamos a mesma treinadora americana de voz. Estava terminando os trabalhos com ela em Luck da HBO e a próxima pessoa que iria trabalhar com ela era Andy para o piloto de The Walking Dead! Então eu fiz questão de assistir. Andy e eu somos do mesmo lugar na Inglaterra e é sempre ótimo apoiar o talento de sua cidade natal!

Quanto você sabia sobre o personagem de Jesus, você leu os quadrinhos depois que conseguiu o papel ou decidiu que só quer focar na versão da TV para o personagem?

Tom Payne: Foi meio difícil começar porque não tinha certeza qual abordagem do personagem seria melhor para trabalhar. Prendo-me no que li no roteiro e nas discussões que tive com o showrunner Scott M. Gimple. Tive um pequeno período para me preparar, então tive que priorizar muitas informações. Agora estou totalmente inteirado com os quadrinhos e mal posso esperar para o novo volume a cada mês!

Como você vê esse personagem? Como descreveria Jesus?

Tom Payne: O que gosto dele é seu controle. Ele é físico e mentalmente capaz, mas tem cuidado para não revelar seus pontos fortes rápido demais. Ele consegue medir as pessoas rapidamente só de conhecê-las e está sempre pensando qual a melhor maneira de lidar com qualquer situação que ele se encontra. Estou bem ansioso para explorar esse personagem ainda mais com o público. Uma estrada emocionante está à frente.

Jesus tem um impressionante conjunto de habilidades em termos de defesa e ataque. Você ficou confortável com esses aspectos físicos do personagem? Você teve que fazer algum treinamento?

Tom Payne: Fiquei muito empolgado por ficar em forma novamente! Eu era ginasta quando era mais jovem, mas infelizmente eu não continuei quando cresci. Sou membro de uma academia, mas o foco sempre foi criar músculos para papéis. Esse papel foi uma oportunidade perfeita para eu voltar a ter um físico mais dinâmico. O treinamento é difícil, mas estou amando cada minuto!

Qual foi a maior surpresa que você teve na série quando chegou no set em Georgia e começou a trabalhar?

Tom Payne: O clima de Georgia! Tive sorte de chegar quase no final do período de filmagens perto do fim do verão, mas mesmo assim era quente e úmido. A série é bem física e não demora muito para o suor cair. Meu personagem não está exatamente vestido para o calor, então me forcei a beber muita água e descansar na sombra quando não estávamos filmando. O clima da Georgia faz grande parte da série, eu acho. As condições são algo que todos trabalham muito e acho que isso ajuda a juntar todos. Sem dúvidas esse é o elenco e equipe mais acolhedores que já trabalhei, e há um grande senso de camaradagem.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA