Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Vídeo resume todas as temporadas de The Walking Dead com 1 segundo de cada episódio

Depois de nove temporadas, é difícil ter memória de tudo o que se passou em The Walking Dead. Confira aqui um rápido resumo de todos os episódios!

Publicado há

em

Para os fãs de The Walking Dead que acompanham a série desde a exibição original do episódio Days Gone Bye, nove anos já se passaram. Dentro desse período, acompanhamos toda a luta de Rick e seu grupo para que a vida fosse mantida. Muitas pessoas foram perdidas ao longo desse tempo e, variadas vezes os personagens centrais foram impactados com a despedida de familiares, amigos e amores. Tanta coisa se passou. De um simples acampamento nas redondezas de Atlanta até uma prisão e de uma igreja até um mundo repleto de comunidades estruturadas. Quantas vezes nossos heróis acharam ter conseguido finalmente vencer o apocalipse e, logo após viram ele se reinventando na arte de derrotá-los? Alegria; tristeza; prazer; dor; ódio e amor dividiram espaço em tela. Queira você ou não, The Walking Dead mesmo após nove anos arrasta milhões de fãs pelo mundo e segue sendo uma das maiores séries da História.

São nove anos que amamos e odiamos a série. Nove anos que sofremos por perda de personagens queridos e vibramos com a morte de personagens odiados. Desgosto por má execução de episódios ou temporadas e alegrias quando a série apresentava triunfo com enredos e tramas bem elaborados. Anos de brigas em grupos, páginas e sites que se dedicam a abordar os temas do Universo de Robert Kirkman, vezes defendendo e vezes acusando.

LEIA TAMBÉM:
10 ensinamentos de The Walking Dead que podemos aplicar em nossas vidas
Eu odeio The Walking Dead: uma discussão totalmente necessária e importante para os fãs

Enfim, independentemente do que nos trouxe e nos manteve aqui até agora, o fato é que nove anos depois de Rick acordar do coma, permanecemos acompanhando a história. É praticamente impossível que nos lembremos de tudo o que aconteceu nos mais de cento e trinta episódios. Mas e se no tempo de um piscar de olhos, pudéssemos revisitar cada um deles para retomar momentos esquecidos? E se pudéssemos resumir cada um desses episódios em apenas um segundo, como seria?

Pensando nisso, o perfil oficial da Skybound divulgou em suas redes um vídeo com um pouco mais de dois minutos reunindo momentos de cada um dos episódios das nove temporadas.

O vídeo, você confere CLICANDO AQUI.

E então? O que achou do curta? Conseguiu revisitar sentimentos mantidos pela história nos últimos nove anos? Deixe um comentário abaixo sobre a progressão de sua relação com The Walking Dead ao longo de suas temporadas.

Publicidade
Comentários

EM ALTA