Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead e Stranger Things foram as séries mais vistas por streaming em 2018

De acordo com dados coletados no mundo inteiro pela empresa de métricas Parrot Analytics, as duas séries foram as mais requisitadas e assistidas.

Publicado há

em

Os métodos de assistir televisão mudaram com o tempo e isso não é segredo para ninguém. O horário precisamente marcado no contador da TV a cabo deu espaço para a praticidade, e o conteúdo inédito agora pode ser adquirido em alguns pequenos cliques (e a qualquer hora).

De acordo com dados coletados no mundo inteiro pela empresa de métricas Parrot Analytics, The Walking Dead (AMC) e Stranger Things (Netflix) foram as duas séries mais requisitadas e assistidas em serviços on-demand durante o ano de 2018.

Com este grande feito, ambas as séries foram ovacionadas durante a conferência internacional NATPE Miami, onde ainda receberam o grande troféu da Global TV Demand Awards, a maior premiação focada em conteúdo audiovisual para streamings do mundo. Atendendo a cerimônia estavam os atores Josh McDermitt (Eugene) e Pollyanna McIntosh (Anne), além da produtora Denise Huth.

Image result for the walking dead on demand

Vale lembrar que esta marca é grandiosa tanto par Stranger Things, que está a recém caminhando para sua terceira temporada, quanto para The Walking Dead, que atualmente encontra-se em seu nono ano. Além do mais, um prêmio deste calibre apenas reforça que os números divulgados semanalmente após os episódios são apenas uma pequena parte do grande impacto que TWD ainda gera ao redor do mundo.

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA