Siga-nos nas redes sociais

Universo Zumbi

Resident Evil vai virar série da Netflix

Publicado há

em

Depois de muitas especulações em torno de uma série de TV da franquia Resident Evil finalmente temos a oficialização. De acordo com o site Deadline, a Netflix está trabalhando em uma série de roteiros baseados na franquia de terror de ação de sucesso.

A produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que está por trás dos filmes de Resident Evil, ficará responsável pela produção. Atualmente eles estão a procura de um showrunner para o projeto.

O plano é que a série expanda o universo de Resident Evil e aprofunde a mitologia. A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes, e irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

A franquia de filmes Resident Evil, lançada em 2002, consiste em seis filmes produzidos pela Constantin e distribuídos pela Screen Gems. Ao todo a franquia já acumulou cerca de 1,2 bilhão de dólares mundialmente e é classificada como a série de filmes baseadas em um videogame de maior bilheteria.

O projeto da Netflix encontra-se atualmente nos estágios iniciais e não tem previsão de lançamento.

Pôster feito por fã em homenagem a futura série da Netflix.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA