Siga-nos nas redes sociais

Série

Steven Ogg fala sobre a morte de Simon e sobre a 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Interpretar Simon em The Walking Dead requer certo tipo de sanidade. Do tipo que apenas o homem que interpretou Trevor Philips em “Grand Theft Auto V” tem como oferecer. Em direção a nova temporada de The Walking Dead, o personagem de Steven Ogg, Simon, pode se encontrar na frente de algumas batalhas. Principalmente pagando de valentão em Hilltop e mão direita para Negan durante a sétima temporada, o ator está pronto para um pouco mais de ação e diversão no novo lote de episódios.

“Espero que [Simon] se divirta,” Ogg disse. “Digo, você sabe, a guerra total está para acontecer. Não é segredo que a m-rda vai voar, então vai ser interessante ver o Simon se encaixar nesse mundo, e se ele vai se posicionar e se tornar mais proativo. Você sabe, ainda não o vimos matar ninguém ou ser áspero com alguém. O vimos usando sua arma no fim da 7ª temporada, mas será interessante ver esse papel que ele vai desenvolver na guerra total.”

Tempos de guerra também significam que a ameaça de morte nunca está longe demais. Apesar de ser colocado como regular da série, Ogg sempre pensa no histórico de The Walking Dead de matar personagens principais.

“Bom, eu sempre digo… Veja, todos vamos morrer, certo?” diz Ogg. “Todos vamos morrer no show em algum ponto. Então, eu meio que levo isso, bom, é o que é, quando acontecer, aconteceu e é claro que quando acontecer eu provavelmente vou deitar em posição fetal e chorar e dizer, ‘Por que? Por que eu?’ Mas faz parte. Especialmente nesse mundo, você sabe que seu tempo é limitado.”

Ele tem uma visão divertida para o fim de Simon, no entanto.

“A melhor forma para Simon morrer? Provavelmente bebendo e cambaleando para fora de um lugar e sendo acertado por um carro ou algo do tipo”, conta Ogg. “Algo aleatório, tipo, ele não foi morto por um zumbi, não foi morto por outra pessoa, ele estava apenas sendo estúpido. Seria justiça poética.”

Essa atitude desleixada pode acabar custando a vida de Simon no final. Membros do clã de Negan que não se mantiveram firmes dentro dos limites de suas regras já se encontram mortos. Pergunta ao David, que tentou quebrar a política de “não estupro” no penúltimo episódio da 7ª temporada. Caminhando para a 8ª temporada, parece que Simon pode querer esticar um pouco a sua coleira.

“É interessante porque eles são muito similares,” Ogg explica sobre Simon e Negan. “Eu acho que vai ser interessante explorar isso, porque acho que estar perto de Negan é um pouco contagioso, então você acaba se comportando um pouco como ele. Mas ao mesmo tempo, Simon é sua própria pessoa e eles não estão sempre juntos. Negan confia no Simon, então ele tem uma coleira longa, então acho que ele vai por aí e se diverte com a ideia de ser como Negan, mas acho que Simon é seu próprio homem. Acho que ele se diverte muito sendo um pouco valentão, sabe como é?”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA