Siga-nos nas redes sociais

Série

Greg Nicotero será o diretor do centésimo episódio de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Quando The Walking Dead retornar para sua oitava temporada em outubro de 2017, a série também apresentará seu centésimo episódio, no geral. Poucos detalhes dele vieram à tona, até agora.

O ComicBook.com descobriu que o episódio 8×01 de The Walking Dead, cujo título ainda não foi divulgado oficialmente, será dirigido por Greg Nicotero, produtor executivo da série. Nicotero também é o guru de efeitos por trás da maquiagem dos zumbis e dos efeitos computadorizados mostrados ao longo da série, como é o caso de Shiva, a tigresa.

Anteriormente, Nicotero dirigiu um grande número de episódios da série. Mais recentemente, o produtor executivo dirigiu a season finale da sétima temporada (“The First Day of the Rest of Your Life”), na qual vimos Rick reunindo os residentes de Alexandria, após encontrar uma ajuda inesperada nas comunidades de Hilltop e do Reino. Juntos, os sobreviventes conseguiram expulsar Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seus Salvadores de Alexandria, além de terem encontrado novos aliados: o grupo dos Catadores. Durante a sétima temporada, Nicotero também dirigiu a controversa season premiere (“The Day Will Come When You Won’t Be”), na qual vimos as mortes brutais de Abraham e de Glenn, as jornadas mais amenas para o Reino e para o parque de diversões em “The Well” e em “Say Yes”, e o primeiro encontro entre Rick e o rei Ezekiel em “Rock in the Road”.

O primeiro episódio da oitava temporada foi descrito pelo showrunner Scott M. Gimple como parte de uma série de quatro episódios que vão “fazer os cérebros das pessoas derreterem” e que vão fazer a audiência “quebrar a televisão”. Além disso, o showrunner quer manter o ritmo do episódio acelerado, enquanto a primeira hora da nova temporada vai deixar o espectador na ponta de sua cadeira.

O episódio 8×01 será o vigésimo primeiro episódio de The Walking Dead dirigido por Nicotero. O primeiro deles foi “Judge, Jury, Executioner”, na segunda temporada.

“Estou mais animado, meu amigo”, Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick Grimes, disse ao ComicBook.com. “Estou mais animado que nunca para essa temporada e não estou exagerando. É verdade. Estou pronto para começar. Essa temporada será insana.”

“Eu acho que a oitava temporada será muito mais divertida. O grupo será colocado contra Negan de modo mais direto”, Lincoln afirmou.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA