Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

The Walking Dead Spoilers: O Governador vs. O Ricktator – “VENHAM E TENTEM!”

Publicado há

em

O episódio 3, “Walk With Me”, apresentou o Governador de Woodbury e vimos mais de Andrea (Laurie Holden) e Michonne (Danai Gurira). Rick não conheceu o Governador ainda, ainda está cuidado das coisas na prisão, mas é claro que o apocalipse zumbi é pequeno demais para dois líderes com títulos como O Governador e O Ricktator.

Andrew Lincoln já falou um pouco sobre o Governador ao Entertainment Weekly no começo do ano. Veja o que ele disse: “Ouvi boatos de um cara chamado O Governador. Que nome ridículo. Não vejo a hora de acabar com ele. Digo, sério? O Governador? Parece que o nome dele é Philip. É o nome mais maricas que já ouvi!” (Maricas!) “Sério, não vejo a hora de acabar com ele. Esse cara veio da Inglaterra para cá, não acredito.” Andy também é britânico e fez gestos de estrangulamento.

Revanche! EW conseguiu uma reação do David. “O que é bom no Governador é que ele não leva nada disso a sério,” disse David. “Ele está fazendo algo mais importante que é cuidar de seu povo. Então creio que, você sabe, coisas como Rick e Andrew Lincoln terão que vir para tentar, de verdade.” Briga! Briga! Briga!

Mas, sério, o jeito que David interpreta o Governador, não é muito diferente de Rick: “Acho que a coisa mais importante para mim é: O Governador se preocupa com a segurança,” disse David. “O que ele faz é manter seu lugar seguro. E qualquer um que ameaçar a segurança do local ele não vai tolerar, e é isso que vai acontecer com Rick e seu grupo. Eles estarão lá e eu tentarei proteger o que é meu.”

Isso parece o Rick contra os prisioneiros né? E lembra o Rick contra os caras do bar na temporada passada também. E Rick contra Shane. Tudo que o Rick faz é para proteger seu grupo – que inclui sua mulher grávida, Lori (Sarah Wayne Callies), seu filho Carl (Chandler Riggs) e os outros que vivem sob sua nova não-democracia. Lori até falou sobre isso no episódio 2, “Faça o que tiver que fazer para manter esse grupo salvo, e faça de consciência limpa.” Parece uma deixa para um massacre.

O quarto episódio de The Walking DeadKiller Within, estréia no próximo domingo (04/11) na AMC às 23hr (horário de Brasília).


Fonte: Wetpaint
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA