Siga-nos nas redes sociais

Série

Spoiler vazado de The Walking Dead pode ter revelado o destino de Alpha

Uma fotógrafa de The Walking Dead pode ter compartilhado um momento icônico envolvendo Alpha no último episódio da 10ª temporada.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém SPOILERS EXTREMOS das HQs de The Walking Dead e possivelmente do último episódio da 10ª temporada da Série de TV. Caso não esteja em dia com a leitura ou com a série, não continue. Você foi avisado!

As gravações da 10ª temporada de The Walking Dead encerraram nesta semana e tanto o elenco quanto a equipe de produção comemoraram por mais uma temporada de sucesso.

Entretanto, a fotógrafa Britt Dvorak acabou deixando passar uma informação bastante importante. Durante um stories publicado em seu instagram, ela acabou mostrando demais. No que, provavelmente, parecem ser fotos do último episódio da atual temporada, podemos ver um membro da equipe segurando o molde da cabeça de Alpha (Samantha Morton)! Confira:

LEIA TAMBÉM:
Como Alpha morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Negan é o responsável pela morte da líder dos Sussurradores. Ele se infiltra no grupo, ganha a confiança de Alpha e termina decapitando ela. Ele então leva a cabeça para Rick em uma forma de ganhar a confiança tanto dele como dos sobreviventes de Alexandria.

Nas fotos também podemos ver outro possível momento chave do material fonte: o oceano dos mortos! Quando Beta toma conhecimento da morte de Alpha, ele guia o exército de walkers para destruir as comunidades. Ele acaba tendo sucesso em Hilltop, que é incendiada pelos Sussurradores e completamente destruída.

A primeira parte da 10ª temporada encerra no próximo domingo, 24 de Novembro. A série retorna com os oito últimos episódios da temporada em Fevereiro de 2020.

Quem você acha que será responsável pela morte de Alpha? Prefere que a história siga o mesmo rumo dos quadrinhos ou gostaria que outro personagem assumisse esse arco? Deixe nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA