The Walking Dead: The Ones Who Live

Iniciadas as gravações do spin-off de The Walking Dead com Rick e Michonne

O reencontro de Rick Grimes e Michonne está oficialmente em andamento. As gravações do spin-off de The Walking Dead focando nos personagens interpretados por Andrew Lincoln e Danai Gurira começaram ontem (13/02) em New Jersey, e Lincoln já foi visto no set.

De acordo com o rastreador de produção de filmes e TV Productionlist.com, a primeira temporada de seis episódios será filmada em Carlstadt (New Jersey) e Atlanta (Georgia) de 13 de fevereiro de 2023 a 16 de março de 2023 sob o título provisório de “Walking Dead: Summit“.

Originalmente desenvolvido como uma trilogia de filmes de The Walking Dead estrelado por Andrew Lincoln, a AMC anunciou a reformulação do projeto como uma nova série na San Diego Comic-Con em julho de 2022, e o spinoff agora está programado para estrear nos EUA no AMC e AMC+ em 2024. Até o momento da publicação desta matéria, não sabemos se a série será transmitida no Brasil.

Confira a foto de Andrew Lincoln saindo do trailer no set de filmagens compartilhada pela página @WalkingDeadLife no Twitter:

LEIA TAMBÉM:
Spin-off de The Walking Dead com Rick e Michonne é adiado para 2024

Advertisement

Embora Rick e Michonne tenham aparecido separadamente em uma sequência que encerrou o final da série de The Walking Dead em novembro de 2022, o público não vê os dois juntos desde o episódio de saída da série de Lincoln em 2018. Anteriormente intitulado de “The Walking Dead: Rick & Michonne”, o spin-off do showrunner Scott M. Gimple segue o casal “em uma saga romântica na perigosa estrada que leva um ao outro, encurralados por uma nova civilização e hordas de mortos”.

Rick foi dado como morto depois de desaparecer na 9ª temporada de The Walking Dead, sendo levado a bordo de um helicóptero militar da República Cívica com Jadis/Anne (Pollyanna McIntosh). Depois que a série limitada The Walking Dead: World Beyond revelou que Jadis negociou Rick com o CRM – uma força militar autoritária em todo o universo de Walking Dead – o final da série “Rest in Peace” confirmou que Rick passou mais de seis anos como um prisioneiro trabalhador do República Cívica (com sede na Filadélfia pós-apocalíptica).

O AMC Studios descreveu Summit como: “Uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

The Walking Dead: Summit – INFORMAÇÕES DAS GRAVAÇÕES

Enquanto Andrew estará gravando em New Jersey durante esta semana, Danai estará gravando em Atlanta, iniciando a partir de amanhã (15/02).

• Hoje (14/02) vão acontecer gravações noturnas com Andrew Lincoln no Ringwood State Park, em New Jersey. A produção conseguiu permissão para gravações no parque até dia 28 de Fevereiro.

Advertisement

• Uma chamada de elenco divulgada pelo “Extras Casting Atlanta” revelou que eles estão em busca de uma mulher afro-americana experiente com 1,68m / 1,70m de altura para gravações de 15 de fevereiro até o final do mês em Atlanta. Ela será “Stand-in” (termo cinematográfico para definir a pessoa usada nos sets de filmagem que, antes dos atores entrarem em cena, assumem os seus lugares para a realização de testes de fotografia, iluminação, ensaios, etc.) da Danai Gurira.

• Uma chamada de elenco divulgada pelo Source and Cast revelou que eles estavam buscando extras com “tipo militar” para gravações entre 13 de Fevereiro e 16 de Fevereiro em New Jersey. Ou seja, muito provavelmente para interpretar os soldados da CRM.

Novas informações sobre as gravações e fotos dos bastidores devem sair nos próximos dias, então fiquem ligados aqui no The Walking Dead BR para ficar por dentro de tudo.

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024