Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Showrunner de The Walking Dead comenta sobre o que aconteceu com Connie e Magna

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, falou sobre o final do episódio de retorno da 10ª temporada.

Diana Monteiro

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do nono episódio, S10E09 – “Squeeze”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O episódio mais recente de The Walking Dead deixou os fãs com a impressão de que alguns dos principais personagens foram mortos. Os fãs de longa data da série, no entanto, são legitimamente céticos sobre se alguém morreu ou não. Quando os personagens são considerados mortos por mortes fora da tela, The Walking Dead provou que eles podem muito bem estar vivos.

Nesse caso, parece que o cenário já está montado para alguns personagens retornarem a algum lugar ao longo da jornada, já que suas aparentes mortes estavam fora da tela. Agora, Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, falou sobre o final do episódio de retorno do décimo ano.

Depois de escaparem por pouco da caverna, a dinamite plantada por Carol explodiu e a entrada da caverna desmoronou. Deixadas para trás na implosão estavam Connie e Magna. Ambas são consideradas mortas pelos outros personagens.

“Há duas pessoas que foram enterradas dentro da caverna, vivas ou mortas, nosso grupo não sabe”, disse Kang ao Insider. “Isso desencadeia o próximo conjunto de aventuras para Daryl, onde ele, na busca, encontrará algumas coisas inesperadas. E eu penso emocionalmente, para nossos personagens, apenas a questão de saber se elas estão vivas ou mortas realmente tem muito impacto neles daqui para frente. Vamos descobrir o destino de Magna e Connie. Mas enquanto isso, há muitos de nossos personagens, como Carol, que vive com a culpa, ou pessoas ativas em tentar encontrá-las ou apenas lidar com as consequências emocionais do ocorrido”.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E09: 5 perguntas em aberto após o episódio “Squeeze”
O que acontece com Connie na HQ de The Walking Dead?

Com Daryl particularmente chateado ao pensar que Connie está morta, os dois grupos de fãs – que shippam Caryl e Donnie – terão muitas palavras possíveis uns para os outros após essa possível tragédia. “Não estamos tentando colocar shippers uns contra os outros”, prometeu Kang. “Eu acho que o interessante é que todo mundo gosta da ideia de Daryl com outra pessoa. Então, eu sempre tentei retratar que Connie e Carol realmente gostam uma da outra, e acho que mostramos que Carol acha que Connie é talvez uma boa pessoa para Daryl.”

Claro, a atriz de Connie, Lauren Ridloff, foi para Londres no ano passado para filmar “Os Eternos” da Marvel. Como Danai Gurira antes dela, um filme da Marvel pode ter sido um fator para tirá-la do programa por um tempo.

“Há um aspecto disso que é verdade”, disse Kang. “Mas eu acho que, para a história, realmente funcionou muito bem. Então, acho que há coisas realmente interessantes que surgiram para Carol e Daryl, e ela é uma personagem que eu acho que está levando emoção para os dois. Às vezes, essas coisas que você precisa fazer para ajudar um ator querido também funcionam a seu favor.”

Quanto a se Connie e Magna morreram ou não, Kang ainda não revelará nada: “Eu não quero dar um spoiler sobre isso”, diz ela. “Então você está certo. Eu realmente não posso responder, mas vou dizer que teremos uma resposta definitiva em algum momento em relação às duas.” Como Glenn antes delas, haverá alguma “espera” envolvida nessa história.

Qual você acha que será o destino de Connie e Magna em The Walking Dead? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA