Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead lidera o ranking de série mais pirateada em 2018

Publicado há

em

Se os canais de televisão tem sofrido com o declínio dos índices de audiência nos últimos anos, muito se deve aos serviços de streaming, TV à cabo com possibilidade de gravação e à pirataria. Essa última, embora amplamente combatida – e ilegal – é totalmente prejudicial para muitos programas televisivos. Na contramão, os consumidores de produtos piratas e sites para download se justificam pelo princípio básico: o livre acesso para aqueles que não possuem condições monetárias para assistir a séries e filmes. E é dentro dos índices de séries mais pirateadas no ano de 2018 que The Walking Dead lidera.

A série advinda dos quadrinhos de Robert Kirkman, desde 2014 tem disputado com Game of Thrones o primeiro lugar na lista de programas baixados e distribuídos ilegalmente. Visto que o HBO optou pela não exibição da última temporada de sua série no ano passado (postergando a sua oitava temporada para 2019), The Walking Dead abriu vantagem sobre a segunda colocada da lista em 2018, The Flash.

É importante salientar que o AMC não tem sido alheia aos acontecimentos e desde 2016 alocou marcas d’água nos episódios para que não houvesse vazamento interno por parte de seus funcionários. Contudo, a medida não tem sido efetiva e o mercado pirata segue sendo abastecido com o produto carro chefe do canal.

Aqui está a lista completa das séries mais pirateadas de 2018:

1. The Walking Dead
2. The Flash
3. The Big Bang Theory
4. Vikings
5. Titans
6. Arrow
7. Supernatural
8. Westworld
9. DC’s Legends of Tomorrow
10. Suits

The Walking Dead retorna no dia 10 de Fevereiro de 2019 com a segunda parte da nona temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA