Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Kim Dickens será a protagonista da série derivada de The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

O site Deadline acaba de revelar com exclusividade que a atriz Kim Dickens será a protagonista feminina da série derivada de The Walking Dead, que será lançada no próximo ano.

Dickens interpretará a personagem Nancy Tompkins, uma mãe solteira de dois filhos (Nick e Ashley Tompkins, que serão interpretados por Frank Dillane e Alycia Debnam Carey), com 30 e poucos anos que estará em relacionamento com Sean Cabrera, personagem do ator Cliff Curtis. Nancy parece uma garota certinha, mas tem um lado rebelde. Ela também esconde um passado conturbado que vai voltar para assombrá-la.

A série, ainda sem um título oficial, está sendo chamada de “Cobalt”, será gravada em Los Angeles e focará nos primeiros dias do apocalipse zumbi. O criador dos quadrinhos e produtor executivo da série The Walking Dead, Robert Kirkman, também atua como produtor executivo na nova série, juntamente com David Alpert e Gale Anne Hurd, com Dave Erickson (Sons of Anarchy, Low Winter Sun) como showrunner. Erickson e Kirkman escreveram o piloto, e se a AMC gostar do que vê, podemos, possivelmente, ver a série estrear em algum momento de 2015.

Kim Dickens também é conhecida pelos seus trabalhos nas série “Treme”, “Sons of Anarchy” e estará na terceira temporada de “House of Cards”.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA