Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 23º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E23 – Family: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 23 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Daryl apontando o revólver para alguém em cena do episódio 23 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 23, “Family“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou a invasão do grupo de Alexandria em Commonwealth. Eles recebem ajuda de Mercer (Michael James Shaw) para executar o plano de acabar com Pamela Milton (Laila Robins).

Infelizmente, os problemas ficam cada vez maiores com a invasão de uma gigantesca horda de zumbis na comunidade e o grupo encontra-se encurralado após Pamela dar o sinal aos soldados de isolar uma parte de Commonwealth para tentar proteger quem ela julga ser mais importante.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Family”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos últimos episódios de The Walking Dead
Títulos e sinopses dos últimos episódios de The Walking Dead

Aqui está quem morreu no Episódio 23 de The Walking Dead:

– 2 Soldados de Commonwealth
– Tyler Davis
– Vários exilados de Commonwealth
– Vários capangas de Pamela
– 1 Soldado de Commonwealth

Enquanto os sobreviventes de Alexandria tentam entrar em Commonwealth, do lado de fora dos muros os soldados tentam guiar uma horda para evitar que o pior aconteça. O que eles não esperavam era que os zumbis estivessem um pouco mais espertos. Uma variante consegue subir no carro que estava guiando a horda e mata dois dos soldados.

O grupo consegue entrar em Commonwealth pela Union Station apenas para serem encurralados por Pamela e seus capangas. Nesse processo acabamos perdendo Tyler Davis, o jovem soldado que se rebelou contra Pamela e recebeu apoio de Connie e Kelly. Ele acaba levando um tiro e morrendo no local.

Além de Tyler, vários outros sobreviventes desconhecidos acabam morrendo na encurralada, tanto exilados quanto os capangas de Pamela Milton.

As defesas de Commonwealth estão fracas e a horda de walkers conseguiu se aproximar dos portões. Os soldados tomam conhecimento das variantes zumbis mas acaba sendo tarde demais. O soldado que estava na torre dos portões acaba sendo atacado por uma variante e morrendo, e com isso ele acidentalmente abre os portões da comunidade.

Publicidade
Comentários