Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 22º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E22 – Faith: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 22 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Negan sendo rendido no chão por um soldado de Commonwealth com Ezekiel de lado em cena do episódio 22 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 22, “Faith“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou o julgamento de Eugene (Josh McDermitt) pela morte de Sebastian (Teo Rapp-Olsson).

Enquanto o julgamento acontecia, em Alexandria, Daryl, Connie, Maggie, Carol, Rosita e Gabriel tentam resgatar o grupo que estava sendo mantido como prisioneiros e sendo obrigados a trabalharem para Commonwealth.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Faith”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos últimos episódios de The Walking Dead
Títulos e sinopses dos últimos episódios de The Walking Dead

Aqui está quem morreu no Episódio 22 de The Walking Dead:

– 1 Soldado de Commonwealth (por Soldado 197)
– 1 Soldado de Commonwealth (por Carol)
– O Diretor

Durante o que seria a execução de Negan e Annie, o soldado 197 resolveu não seguir as ordens do Diretor e acaba atirando em um dos seus companheiros.

Carol e Maggie estão em Alexandria em busca das crianças. As duas entram no quarto onde Hershel estava e Carol atira na cabeça do soldado de Commonwealth que estava vigiando o garoto.

Após Daryl aparecer e esfaquear o Diretor para salvar Kelly, Rosita assume o controle da situação na tentativa de obter informações do paradeiro de Coco. O inimigo acaba ameaçando ainda mais o grupo e Rosita então pega o soldado zumbificado (o que o soldado 197 atirou e acabou morrndo) e faz com que ele morda o Diretor para que ele sofra ainda mais por conta de suas palavras e ações.

Publicidade
Comentários