Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 21º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E21 – Outpost 22: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 21 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Carol abraçando Maggie enquanto ela chora em cena do episódio 21 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 21, “Outpost 22“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou os soldados de Commonwealth levando uma parte dos exilados da comunidade de Pamela Milton para trabalharem em prol do futuro de todos.

Enquanto isso acontecia, Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) tentavam seguir o trem e acabam se encontrando com Maggie (Lauren Cohan), Gabriel (Seth Gilliam), Rosita (Christian Serratos) e Connie (Lauren Ridloff).

Ao final do episódio, todos descobrem que o local para onde o grupo estava sendo levado era Alexandria, que agora é conhecida como “Posto Avançado 22”.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Outpost 22”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos últimos episódios de The Walking Dead
Títulos e sinopses dos últimos episódios de The Walking Dead

Aqui está quem morreu no Episódio 21 de The Walking Dead:

– 2 Soldados de Commonwealth (por Maggie)
– 1 Soldado de Commonwealth zumbificado (por Gabriel e Rosita)
– 1 Criança zumbi (por Maggie)
– 1 Soldado de Commonwealth (por Gabriel)
– 3 Fugitivos de Commonwealth (vivos e zumbificados)
– 1 Soldado de Commonwealth (por Daryl)
– Piloto do trem 4 (suicídio)

Enquanto estavam no caminhão em direção ao desconhecido, Maggie, Gabriel e Rosita conseguem se livrar das amarras para tentar escapar. No processo, Maggie faz com que um dos soldados acabe atirando acidentalmente no motorista e fazendo o carro bater em uma árvore, o que acaba matando também o soldado que estava no banco de passageiro.

Gabriel e Rosita estão na floresta e acabam encontrando um dos soldados de Commonwealth zumbificado. Os dois trabalham juntos e Rosita acaba finalizando o inimigo acertando o facão de Gabriel em sua cabeça.

Maggie encontra uma criança zumbificada e acaba imaginando o que poderia acontecer com Hershel se ela não conseguir resgatá-lo. No primeiro momento ela decide por não matar o zumbi, mas depois que ele tenta atacá-la novamente ela acaba com seu sofrimento em uma cena bastante emocional e triste.

O grupo questiona o soldado que Maggie acertou sobre para onde estão levando seus amigos. Gabriel acaba reconhecendo o homem e após uma conversa sobre perdão, redenção e covardia, o padre é o responsável por matá-lo para que ele não retorne como um zumbi.

Os exilados de Commonwealth são obrigados a trabalharem para melhorar o futuro de todos. Após observar o local e a quantidade de guardas, três pessoas tentam escapar correndo pela floresta apenas para acabarem sendo alvos dos tiros de outros soldados. Ao final do episódio, podemos ver eles zumbificados apenas para serem eliminados novamente pelos soldados.

Um dos soldados de Commonwealth faz Connie de refém na tentativa de parar Daryl e Carol. Connie consegue escapar das garras do inimigo e ele tenta fugir em uma das motos. Daryl o persegue também em uma moto e consegue alcança-lo e matá-lo com uma facada na cabeça na floresta.

Maggie consegue fazer de refém o piloto do trem, mas ele acaba se matando sem passar informações precisas para o grupo na esperança de não prejudicar sua família que está vivendo em um posto avançado ali perto.

Publicidade
Comentários