Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 20º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E20 – What’s Been Lost: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 20 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Daryl e Carol conversando com Lance na floresta a noite em cena do episódio 20 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 20, “What’s Been Lost“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou Carol e Daryl tentando resgatar o grupo que foi levado de Commonwealth. A dupla enfrenta alguns problemas com os soldados enquanto se arriscam para tirar Lance da prisão na tentativa de extrair mais informações do inimigo.

Em Commonwealth, Pamela tenta intimidar Yumiko na tentativa de dar continuidade em seu plano de manter a ordem no local. Felizmente, nossa advogada toma a melhor decisão e anuncia que vai defender Eugene das acusações sobre a morte de Sebastian.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “What’s Been Lost”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos últimos episódios de The Walking Dead
Títulos e sinopses dos últimos episódios de The Walking Dead

Aqui está quem morreu no Episódio 20 de The Walking Dead:

– 2 capangas de Commonwealth
– Sebastian zumbificado
– Alguns Walkers
– 4 soldados de Commonwealth
– Lance

Enquanto tentavam juntar mantimentos para fugir de Commonwealth, Daryl e Carol são pegos de surpresa por alguns capangas de Pamela. Carol consegue fugir mas encontra Daryl lutando contra dois deles. Dixon consegue eliminar ambos, um acabou se transformando e mordendo o outro, que rapidamente foi abatido por Daryl.

Carol toma a decisão de resgatar Lance para ajudar de alguma forma na fuga deles da comunidade. Daryl e ela acabam o encontrando em uma cela juntamente com o Sebastian zumbificado, que finalmente é morto por Dixon com uma facada na cabeça.

Lance guia Carol para onde ele acredita que o grupo esteja. Eles então passam por uma antiga instalação de Commonwealth, que acabou sendo abandonada por conta de desmoronamentos. No local, eles enfrentam alguns walkers que acabam sendo eliminados graças a eficiência de Carol.

Após sair do local abandonado, Carol e Lance são rendidos pelos soldados de Commonwealth. Quando tudo parecia perdido, Daryl aparece atirando nos inimigos e salva os dois da morte certa.

Daryl e Carol decidem abandonar Lance após descobrirem como seguir em frente. Não satisfeito com a situação, Lance tenta atirar neles com uma das armas dos soldados que estava no carro apenas para ser morto por Carol com uma flechada em seu pescoço. Eles então deixam Lance agonizando no chão e partem no carro.

Publicidade
Comentários