Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead S11E18: 5 coisas que você pode ter perdido em “A New Deal”

A New Deal foi o 18º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

 

em

Judith Grimes apontando uma arma em meio a multidão em cena do epísódio 18 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do 18º episódio, S11E18 – “A New Deal”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O episódio 18 da 11ª temporada de The Walking Dead, A New Deal, mostra Carol usando sua habitual magia de barganha na esperança de que as coisas funcionem para nossos personagens afinal. Mas o episódio oferece uma reviravolta que deve surpreender até os leitores dos quadrinhos, porque se desvia fortemente do original em um ponto.

Os oito episódios finais de The Walking Dead finalmente trazem um senso de urgência à ação, já que o clima em Commonwealth é alto. As pessoas podem se divertir com várias distrações, mas na verdade um pequeno momento bombástico é suficiente e você está pronto para se revoltar novamente, como mostra o episódio “A New Deal”.

Entre surpresas, tensão e mortes, talvez você tenha deixado passar alguma coisa no episódio. Por isso, separamos cinco detalhes de “A New Deal” que você pode ter perdido. Confira:

1. RJ está lendo um quadrinho familiar

Carl também leu o mesmo quadrinho anos atrás.

RJ é visto lendo a edição nº 56 de “Invincible“, outro quadrinho do criador de TWD, Robert Kirkman.

Não é a primeira vez que o quadrinho aparece na série. O irmão de RJ, Carl, que também adorava quadrinhos, estava lendo “Invincible” no episódio 10 da 6ª temporada. Antes disso, Carl foi visto lendo a mesma edição que RJ na estreia da quarta temporada. Estava enfiado em uma pilha de quadrinhos que Michonne, a mãe biológica de RJ, deu a Carl.

Pode ser seguro assumir que este mesmo quadrinho é da coleção de Carl e foi passado para seu irmão.

2. Sebastian menciona que ele tinha um irmão que nunca esteve nos quadrinhos de The Walking Dead

Neste pequeno momento, você sente um pouco de simpatia por Sebastian que ganha mais camadas no show.

Enquanto desabafa com Max, Sebastian revela que ele tinha um irmão que morreu, sugerindo que sua perda é parcialmente o motivo pelo qual Sebastian age da maneira que ele age. Nos quadrinhos, Sebastian é filho único.

Quando o Insider perguntou a Laila Robins (Pamela Milton) sobre a mudança durante uma entrevista de pré-temporada, ela disse que o irmão mais velho sem nome de Sebastian foi criado para dar mais profundidade ao personagem e à família Milton.

“Quando estávamos pensando sobre a história de fundo, estávamos tentando descobrir por que estou particularmente tão decepcionado com Sebastian e é em parte porque acho que decidimos que o filho anterior – por que não ter um filho anterior que era realmente o filho de ouro quem deveria meio que continuar o legado?” Robins disse ao Insider.

“Tendo perdido aquela criança, agora tenho que lidar com essa criatura que não é o dia na praia”, acrescentou Robins com uma risada, falando de Sebastian. “Esta é uma criança difícil e como isso é decepcionante porque vejo o potencial da linhagem, mas ele simplesmente não está cumprindo a tarefa”.

Quando questionada se o irmão mais velho de Sebastian recebeu um nome, Robins disse que nunca lhe disseram um.

“Não… eu acho que foi mais por causa de discussões com os diretores e tal, se não me engano, que nós meio que criamos a história de fundo. Não foi algo que foi apresentado para mim na frente. “, disse Robins, acrescentando sobre Sebastian: “Nós meio que tivemos uma discussão sobre, ‘Ei, não seria legal se ele fosse um segundo filho muito decepcionante?'”

O roteirista do episódio, Kevin Deiboldt, disse ao Insider que, embora nunca tenha sido roteirizado, é justo acreditar que o irmão mais velho teria sido nomeado em homenagem ao presidente William Milton.

3. O lutador Nick McNeil faz uma participação especial como Capitão Commonwealth

Capitão Commonwealth e Percy Watson são a mesma coisa.

Você pode conhecer McNeil pelo nome da WWE, Percy Watson.

4. Rosita foi buscar algodão doce para o padre Gabriel

Fotos promocionais do episódio de domingo mostram Rosita com algodão doce, algo que ela e Gabriel discutiram no início do episódio.

Mais ou menos na metade do episódio, Gabe diz a Rosita que gostaria de ter recebido um pouco de algodão doce dos membros de sua paróquia antes de pegarem a estrada para retornar a Alexandria.

De acordo com fotos oficiais do episódio, parece que deveria haver outra breve cena entre os melhores amigos Eugene e Rosita, onde ela foi mostrada carregando dois palitos do doce.

Rosita provavelmente estava a caminho de dar um para Gabe, o que teria sido um bom gesto, já que o relacionamento deles foi um pouco fraturado nas últimas temporadas. Também faria sentido ver Eugene contar a um de seus melhores amigos que estava prestes a divulgar informações que levariam a um desastre potencial na comunidade.

Mas nunca vemos nada disso.

O roteirista do episódio, Kevin Deiboldt, confirmou ao Insider que, no roteiro do episódio, Rosita deu o algodão doce a Gabe antes que o caos explodisse na Commonwealth. Infelizmente a cena não foi ao ar.

5. Ezekiel garante que os filhos de Jerry fiquem em segurança quando os zumbis invadiram a Commonwealth

Ezekiel ao resgate! A força do vínculo de Ezequiel e Jerry pode ser vista em um momento muito breve.

Com todo mundo correndo perto do final do episódio, você pode ter perdido essa interação muito especial. Como Jerry está viajando com Aaron, Nabila está sozinha com os seus três filhos com Jerry.

Incapaz de carregar todos os três, Ezekiel entra em cena para pegar um de seus filhos e carregá-los para longe do perigo quando os walkers entram na praça. Jerry sempre teve seu rei como prioridade mesmo após o fim do Reino. Sem surpresa, Ezekiel também tem Jerry em uma das suas.

BÔNUS:

Sebastian pode ter morrido no episódio em “New Deal”, mas sobreviveu aos quadrinhos depois de matar Rick Grimes

A morte de Rick nos quadrinhos de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, Sebastian ganha o momento mais controverso da série quando mata o protagonista da história, Rick GrimesTeo Rapp-Olsson, que interpreta Sebastian, disse ao Insider que não sabia que ia morrer até ler o roteiro do episódio.

“Normalmente, com esse tipo de coisa, você recebe a ligação de Angela Kang”, disse Rapp-Olsson. “Eu estava sendo um ator intrometido e na verdade conversei com alguém em um dos outros departamentos que disse algo do tipo, ‘Ah, sim, eu tenho uma cópia deste roteiro. Coisas loucas aconteceram com você.'”

“Recebi uma cópia do roteiro e foi tipo, ‘Uau, isso é uma coisa muito louca que aconteceu”, disse Rapp-Olsson sobre ser mordido no episódio de domingo.

Como os fãs de quadrinhos, Rapp-Olsson também se perguntou se mataria alguém importante.

“Honestamente, durante a maior parte do meu tempo no programa, eu estava sentado lá teorizando da mesma forma que os fãs diziam: “Ah, quem eu mataria? Seria Aaron ou seria Ezekiel?”

“Quando eu entrei, não era necessariamente o caso de eu estar nele por mais de três episódios”, revelou ele.

Rapp-Olsson acrescentou que sabe que a morte de Sebastian na série pode ter sido uma reviravolta satisfatória para os fãs que podem ter ficado chateados com a morte em quadrinhos de Rick e que Sebastian conseguiu sobreviver aos quadrinhos.

“Eu sei o que esse personagem significou para muitos fãs, especialmente aqueles que lêem os quadrinhos e até agora aqueles que assistiram ao programa”.

“Todo mundo foi super legal. Não recebi nenhum tipo de feedback negativo”, acrescentou Rapp-Olsson sobre não receber mensagens de ódio dos fãs. “Tudo tem sido muito parecido com, ‘Eu amo odiar você. Espero que você entenda isso da maneira certa.’ E eu fiquei tipo, justo. Então eu fiz bem o meu trabalho.”

Você percebeu algo além das coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Publicidade
Comentários