Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 16º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E16 – Acts of God: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 16 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Maggie sentada em cena do episódio 16 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 16, “Acts of God“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou Lance tentando de todas as maneiras eliminar Maggie e os outros sobreviventes por conta do que aconteceu em Riverbend.

Enquanto Daryl, Aaron e Gabriel precisam lidar com os soldados de Commonwealth, Maggie, Lydia, Elijah e Marco estão tentando proteger Hilltop e o grupo de Riverbend. Nesse processo, Leah surge com a missão de matar Maggie e “levar sua cabeça” para Lance.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Acts of God”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada
Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 2)

Aqui está quem morreu no Episódio 16 de The Walking Dead:

– Vários soldados desconhecidos de Commonwealth
– Soldados disfarçados de Commonwealth
– Marco
– Leah

Daryl, Aaron e Gabriel estão juntos com alguns soldados de Commonwealth em busca dos sobreviventes de Riverbend. O trio rapidamente percebe que essa busca era um plano de Lance para matá-los. Eles entram em combate com os soldados e conseguem eliminar vários deles.

Lance contrata Leah para matar Maggie e fornece várias armas e alguns soldados disfarçados para ajudá-la na missão. Enquanto eles estavam vasculhando Hilltop, alguns explosivos são ativados e acaba matando vários soldados.

Após a explosão em Hilltop, Maggie, Lydia, Marco e Elijah, que estavam escondidos ali perto, decidem seguir os rastros dos soldados até o acampamento deles para conseguirem algumas armas. No entanto, eles são surpreendidos por Leah, que acaba matando Marco com um tiro na cabeça.

Maggie decide caçar Leah e avança pela floresta. As duas lutam por suas vidas e quando tudo parecia perdido para Maggie, Daryl aparece e atira na cabeça de Leah sem pensar duas vezes.

Publicidade
Comentários