Série

Quem morreu no 3º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

Seu personagem favorito saiu do episódio 3, “Hunted“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou quão perigosos são os Ceifadores. Eles atacaram o grupo durante a noite deixando um rastro de morte e feridos. Os sobreviventes que não morreram no local acabam não resistindo no dia seguinte.

Enquanto Maggie e Negan tentam seguir com a missão de ir até Meridian, os Alexandrinos seguem tentando recuperar a comunidade e buscando maneiras de conseguirem alimentos para a população. Carol, Kelly, Rosita e Magna estão fora dos muros em busca de alguma esperança.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Hunted”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário de exibição dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead

Advertisement

Aqui está quem morreu no Episódio 3 de The Walking Dead:

– Cole
– Duncan
– Alguns cavalos
– Ceifador religioso
– Agatha
– Cavalo da Carol

Os Ceifadores são introduzidos com total brutalidade e agilidade. Dentre as vítimas dos vilões, temos Cole que, no episódio anterior, sofreu um ferimento em sua perna e neste teve sua garganta cortada enquanto tentava fugir.

Nós só descobrimos o estrago que foi feito pelos Ceifadores ao longo do episódio, quando é revelado como estão os sobreviventes que conseguiram escapar. Duncan foi gravemente ferido durante a batalha e acabou morrendo um tempo depois. Para evitar uma reanimação como zumbi, Maggie enfia sua faca na cabeça do amigo.

Carol, Kelly, Rosita e Magna estão fora dos muros para tentar encontrar cavalos para então conseguirem explorar locais mais distantes em busca de suprimentos para Alexandria. A princípio, a missão acaba falhando quando os cavalos fogem e mais em frente elas os encontram mortos.

Voltando para a floresta dos Ceifadores, Gabriel encontra e persegue um ceifador ferido. O inimigo acaba pedindo por várias vezes para que Gabriel reze por ele, mas não existe perdão para nosso padre e ele acaba enfiando uma faca na cabeça do ceifador.

Advertisement

Maggie, Negan, Alden e Agatha seguem caminho para Meridian e tentam despistar os Ceifadores por dentro da floresta. Porém, o problema acaba sendo outro: eles acabam esbarrando em uma horda de zumbis! Mesmo tendo sobrevivido a batalha na noite anterior, Agatha acaba sendo mordida no braço e é totalmente devorada por inúmeros zumbis.

Enquanto voltavam para Alexandria, Carol, Kelly, Rosita e Magna acabam encontrando quatro cavalos e os levando para a comunidade. Infelizmente, um deles precisou ser sacrificado por Peletier para servir de alimento para os Alexandrinos. Os cavalos em The Walking Dead não tem um minuto de paz!

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024