Galeria

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 1 da 11ª temporada de The Walking Dead

Atenção! Estas fotos contém SPOILERS do primeiro episódio, S11E01 – “Acheron: Part I”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Um grupo que inclui Maggie, Daryl e Carol invadem uma antiga base militar em busca de suprimentos; eles enfrentam problemas com os mortos que acreditavam estar despachados, mas todos saem ilesos e com as mochilas cheias. Ainda com pouco alimento e Alexandria sendo reconstruída, Maggie sugere um novo local onde poderiam encontrar água e suprimentos, porém dominado por um grupo do qual Maggie já enfrentou.

Apesar de discordância de alguns, um grupo parte para lá. Durante uma tempestade, eles resolvem se abrigar em uma estação de metrô deteriorada. Negan é o único que sabe o caminho para a cidade através dos túneis do metrô, porém alerta os outros que pode ser muito arriscado andar pelos trilhos sem saber o que lhes aguarda mais à frente; todos discordam, e resolvem seguir mesmo assim.

Enquanto isso, Eugene, Yumiko, Princesa e Ezekiel são submetidos a uma rigorosa entrevista com membros de Commonwealth, a comunidade dos soldados. Eles são presos em outro lugar e descobrem que também há outras pessoas presas porém há meses. Apesar do otimismo de Eugene, o quarteto bola um plano para fugir. Durante a fuga (eles usaram uniforme dos soldados após uma ajuda de Princesa) Yumiko encontra uma mensagem do seu irmão desaparecido e se recusa ir embora.

De volta ao metrô, o grupo encontra vários errantes dentro de sacos plásticos. Negan volta a alertar o grupo sobre o perigo e diz que Maggie está sacrificando todos eles, incluindo ela mesma, apenas para vê-lo morto. Nesse instante, outro bando de mortos os atacam, e eles não veem alternativa se não subir em um vagão de trem que bloqueava a passagem para escapar. Após Negan subir, Maggie é a última; ele a vê com dificuldades para subir enquanto os mortos se aproximam, porém nada faz e deixa Maggie para trás.

Advertisement

S11E01 – “Acheron: Part I” foi ao ar domingo, dia 22 de agosto de 2021, e contou com o roteiro de Angela Kang & Jim Barnes e a direção de Kevin Dowling.

Confira abaixo mais de 90 imagens oficiais (em HD) do episódio 1 da 11ª temporada de The Walking Dead.

FOTOS – THE WALKING DEAD S11E01:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COMPLETA


Crédito das fotos: Josh Stringer / AMC

Advertisement
Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024