Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 2º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E02 – Acheron: Part II: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 2 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Negan, Daryl, Dog e os outros caminhando após saírem do metrô no episódio 2 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 2, “Acheron: Part II“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana continuou exatamente de onde parou o anterior, com nosso grupo aprisionado no metrô. Enquanto Daryl e Dog estão separados do grupo, os sobreviventes tentam fazer a travessia por dentro de um trem infestado de zumbis.

Durante o tempo presos no trem, Maggie compartilhe um pouco dos desafios que enfrentou para sobreviver enquanto esteve na estrada com Hershel.

Enquanto os sobreviventes de Alexandria enfrentam os desafios do metrô e tem o primeiro encontro com os Ceifadores, em outro lugar temos Eugene, Yumiko, Ezekiel e Princesa continuam suas avaliações e acabando sendo aceitos em Commonwealth.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Acheron: Part II”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário de exibição dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead

Aqui está quem morreu no Episódio 2 de The Walking Dead:

– Gage
– Vários Zumbis no trem
– Roy

Um fugitivo Gage é encontrado preso em um dos vagões do trem que os sobreviventes estão. Por conta da quantidade de walkers, Maggie decide que eles não podem ajudá-lo. O garoto então é devorado pelos zumbis. Um tempo depois, ele acaba se transformando apenas para ser morto – novamente – por um tiro de Gabriel.

Enquanto os sobreviventes tentam escapar do trem, eles precisam matar vários zumbis. O grupo então fica revezando entre armas de fogo e armas brancas para conseguir controlar a horda. Graças ao Daryl, que também matou muitos walkers pelo caminho, eles conseguem escapar.

Seguindo caminho para Meridian, o grupo encontra vários corpos amarrados de cabeça para baixo e são surpreendidos pelos Ceifadores. Os inimigos acabam atirando suas armas nos sobreviventes e uma das flechas acaba acertando o olho de Roy, que morre instantaneamente.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA