Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E16: Quem é o novo personagem misterioso da máscara de ferro?

Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, comentou sobre o misterioso personagem que aparece nos primeiros minutos do episódio final.

Publicado há

em

Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) encontram um misterioso sobrevivente usando uma máscara de ferro e manejando armas ninjas no episódio final da décima temporada de The Walking Dead, que não tem previsão de lançamento por conta da pandemia de Coronavírus.

No 15º episódio, “The Tower” (A Torre), Aaron e Alden ficaram para trás em uma Alexandria evacuada quando foi sitiada pela horda de zumbis guiada por Beta (Ryan Hurst), para destruir as comunidades aliadas após a morte da líder Alpha (Samantha Morton). Quando o rebanho mudou de direção, encontrando o caminho para a torre do hospital abandonado que escondia os evacuados, Aaron e Alden foram capturados pelos Sussurradores – mas a ameaça real pode ser a pessoa da máscara de ferro.

“Veremos mais alguns dos novos personagens que serão apresentados nesta temporada e veremos mais do conflito épico que assistimos durante toda a temporada com os sobreviventes e os Sussurradores”, disse a showrunner Angela Kang à Entertainment Weekly sobre o episódio sem data, que inclui o retorno de Maggie (Lauren Cohan). “E veremos que Maggie está… Saberemos o que aconteceu com ela e o que isso significa para o nosso grupo. E nosso pessoal está obviamente em rota de colisão com a horda dos Sussurradores. Vamos ver Beta fazendo o que ele faz como o líder dos Sussurradores, determinado em sua vingança.”

LEIA TAMBÉM:
Maggie retorna nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Judith Grimes (Cailey Fleming) ainda está lidando com a missão secreta da mãe Michonne (Danai Gurira), seguindo as pistas do desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln), e ainda há a questão dos problemas pessoais que restam entre Negan (Jeffrey Dean Morgan), Lydia (Cassady McClincy), Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

“Obviamente, não faz tanto tempo desde que Michonne disse: ‘Vou sair e tentar encontrar seu pai’, e ela obviamente não está de volta. Vamos ver como Judith está lidando com isso. Há Daryl e Negan, e Lydia, e Carol, e questões com vários agrupamentos chegando ao seu limite”, disse Kang. “E veremos mais da pessoa armada na máscara de ferro que encontrou Alden e Aaron que vimos em prévias e tudo mais. Acho que é um episódio muito legal. Greg Nicotero fez um trabalho incrível dirigindo-o. Os atores entregaram belíssimas atuações. Os roteiristas fizeram um trabalho incrível assim como o resto da equipe. Acho que será um episódio realmente satisfatório”.

Intitulado de “A Certain Doom” (Um Destino Certo), o episódio final da 10ª temporada vai mostrar a conclusão da Guerra dos Sussurradores. Informaremos aqui no Walking Dead Brasil quando a data de lançamento do episódio for divulgada.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA