Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Michonne encontra Andrea nos primeiros minutos do próximo episódio de The Walking Dead

Assista aos primeiros minutos do 13º episódio – “What We Become” – da 10ª temporada de The Walking Dead. Michonne encontra uma velha amiga!

Publicado há

em

Michonne encara assustada Andrea ser devorada pelos zumbis em cena do episódio 13 da 10ª temporada de The Walking Dead

A décima temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 22 de Março, com o décimo terceiro episódio (S10E13 – “What We Become”). Michonne retorna às suas origens em seu episódio de despedida!

A cena inicial mostra Michonne (Danai Gurira) vagando sem destino com seus walkers de estimação e encontrando Andrea (Laurie Holden) em perigo na floresta. A cena é um flashback do episódio 13 – “Beside the Dying Fire” da segunda temporada de The Walking Dead que provavelmente vai refletir sobre as ações da personagem em seu último episódio. Confira:

LEIA TAMBÉM:
Michonne corre perigo no trailer do próximo episódio de The Walking Dead
Assista à cena do destino de Alpha no episódio desta semana de The Walking Dead

A sinopse do décimo terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead conta que “Michonne leva Virgil de volta à sua ilha para encontrar sua família; em troca, Virgil oferece armas.”

“Foi uma oportunidade realmente única de recriar esse momento icônico”, disse o produtor Greg Nicotero em entrevista ao UOL. “Foi muito divertido. E para muitos de nós que já estavam aqui na segunda temporada, foi um flashback estranho, porque olhamos as gravações e recriamos os dois zumbis”.

“Eu estava muito animado para aquela sequência porque eu amei o conceito de ela ter zumbis como bichos de estimação. O fato de ela ter cortado os braços deles para que eles não a agarrassem, cortado as mandíbulas para que eles não a mordessem, e retirado todos os dentes deles foi muito desafiador para nós, porque tivemos que criar uma prótese que simulasse a falta de mandíbula e usar efeitos especiais para apagar os braços”, falou Greg sobre a gravação da primeira cena, em 2012.

Quais as suas expectativas para o episódio “What We Become” (O que nos tornamos)? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA