Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 7º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E07 – Open Your Eyes: Confira todos os personagens que morreram no sétimo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 7, “Open Your Eyes” (Abra Seus Olhos), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

Houveram muitas situações nessa semana que deixaram os fãs temerosos pela vida de alguns personagens de The Walking Dead. Uma doença se espalhou por Alexandria e um dos Sussurradores foi capturado e levado até a comunidade.

Toda vez que os Sussurradores estão envolvidos, é provável que haja derramamento de sangue… ou pelo menos cenas bastante intensas. Esse foi o caso no episódio 7 da 10ª temporada quando os dois grupos interagiram, sendo parte dessa interação muito intensa.

Nem todos conseguiram sair vivos do episódio “Open Your Eyes”, por isso listamos abaixo todos os personagens que morreram.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E07 – “Open Your Eyes”: Fui tapeado!

Aqui está quem morreu no episódio desta semana:

– Um Sussurrador
– Cheryl
– Um walker
– Siddiq

Primeiramente, ninguém sentirá falta do Sussurrador sem nome. Ninguém cospe sanduíche de geleia no rosto se Carol e sobrevive a isso. Contudo, foi ao ser tratado com cicuta por Dante que o fez falecer.

Cheryl morreu logo em seguida. A maneira como ela virou o flerte de Dante nos episódios anteriores com suas respostas rápidas foi incrível, mas esses dias se foram. Ela não sobreviveu à doença, faleceu e foi enterrada por Dante.

Gamma matou um walker que estava indo em sua direção. Ela foi capaz de forçar sua cabeça em um galho quebrado em uma árvore, matando-o instantaneamente. No entanto, ela foi punida por Alpha por eliminar um de seus “Guardiões” e por não obter informações suficientes de Aaron.

Finalmente, a grande e chocante morte do episódio aconteceu quando Siddiq percebeu que Dante era um Sussurrador. Dante foi responsável por segurar e manter os olhos de Siddiq abertos durante o massacre no celeiro. Ele pegou seu facão, mas Dante o derrubou no chão e o sufocou até a morte.

Publicidade
Comentários

EM ALTA