Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A 10ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 20 de Outubro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o terceiro episódio – S10E03: “Ghosts” – 48hrs antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no final de setembro o episódio de estreia do décimo ano também sofreu vazamento pois foi disponibilizado uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o Walking Dead Brasil não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 3º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando procurar a família. Aquela família cresceu e comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram a luz para uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

É primavera, alguns meses após o fim da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar a fronteira para o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da exibição de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de milícia, se preparando para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já conheceram. Apoiados por uma força massiva de mortos, os Sussurradores apresentam uma luta que os sobreviventes não conseguem vencer. A questão do que fazer e o medo que isto causa afeta a comunidade, deixando a paranóia, a propaganda e segredos crescerem, em um conflito interno que testará os indivíduos como uma sociedade.

A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo cheio de mortos começa a ser questionada.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA