Siga-nos nas redes sociais

Audiência

Audiência de The Walking Dead segue em declínio com terceiro episódio da 10ª temporada

Confira os números da audiência americana do terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead – Ghosts.

Publicado há

 

em

The Walking Dead começou a décima temporada em declínio na audiência, chegando a registrar os piores números da história da série. Os dois primeiros capítulos mostraram como os sobreviventes têm se adaptado à fronteira estabelecida por Alpha e os Sussurradores e o surgimento da comunidade que vive entre os walkers.

No terceiro episódio a tendência de queda segue. Cerca de 3,47 milhões de pessoas assistiram a “Ghosts”. Ainda assim, a série segue na liderança entre as produções de TV à cabo.

Vale lembrar que alguns fatores vão justificar a variação de audiência em The Walking Dead. A AMC tem liberado todos os episódios dessa temporada 48 horas antes de irem ao ar no serviço por assinatura AMC Premiere, o que, claro, facilita a pirataria. O usuário do serviço pode muito bem baixar o episódio e disponibilizá-lo, com legenda, para o público geral antes mesmo do capítulo ir ao ar para o assinante comum.

O terceiro capítulo de The Walking Dead mostrou a reunião entre Alpha e os líderes de Alexandria após os Sussurradores descobrirem que os sobreviventes ultrapassaram a fronteira. O episódio deixou clara a tensão entre a vilã e Carol, em busca de vingança pela morte de Henry. Carol também foi o centro do episódio por mostrar algumas alucinações por conta da falta de sono. A crise de Siddiq, a tensão entre Aaron e Negan e o coração partido de Eugene completaram a narrativa.

Já o próximo capítulo deve mostrar o ponto de vista de Hilltop no conflito. As primeiras imagens mostram uma grande horda de errantes atacando a comunidade. Quais as suas expectativas para o próximo capítulo? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicidade
Comentários

EM ALTA