Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Reações de quem já assistiu ao 16º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead

Alguns nomes da imprensa americana assistiram ao último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead e alimentaram ainda mais a nossa ansiedade.

Publicado há

em

Chegamos ao último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead e se já estamos devastados com tudo que aconteceu até aqui, o que devemos esperar da season finale? Nossos heróis estão diante de um perigo eminente quando se trata de Alpha e os Sussurradores, e diferente de tudo que já vimos, Alpha causa um arrepio até em quem não está assistindo mas passa perto da TV. O arco dos Sussurradores está superando as expectativas, com referências impecáveis ao material de origem (os quadrinhos) e em causar as mais diversas emoções no público.

LEIA TAMBÉM:
[INFORMAÇÕES] The Walking Dead 9ª Temporada Episódio 16 – The Storm
Momentos finais do último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead “mudará tudo”

Alguns nomes da imprensa americana assistiram ao último episódio da 9ª temporada e alimentaram ainda mais a nossa ansiedade sobre o que está por vir.

Sarabeth Pollock, do Undead Walking Dead, disse que há muito simbolismo no final da temporada e destacou a atuação brilhante de três atores:

O final da temporada de The Walking Dead apresenta um forte arco de redenção em muitas maneiras. É um episódio absolutamente incrível, e é um final apropriado com performances dinâmicas. Melissa McBride (Carol), Cassady McClincy (Lydia) e Jeffrey Dean Morgan (Negan) foram absolutamente deslumbrantes.

Kirsten Acuna, do Insider, deu algumas pistas sobre o episódio:

Realmente gostei do último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead. Há alguns takes realmente bonitos por causa do ambiente que muda ao fundo. Parece que (Greg) Nicotero se divertiu fazendo os zumbis na neve. Você definitivamente irá continuar falando sobre o episódio por algumas razões, mesmo depois do fim. Talvez tenha closed-caption no final. Além disso, eu acho que “como um grupo lida com um inimigo de dentro” é descontroladamente exagerado.

O último episódio da temporada, intitulado “The Storm“, mostrará como os personagens estão lidando com as perdas do 15º episódio ao mesmo tempo que uma terrível nevasca está a caminho e as condições presentes não ajudam nem um pouco. Daryl, Michonne, Carol e Ezequiel se unem em busca de levar as pessoas para um abrigo seguro. E quando parece que as coisas irão ficar mais calmas para eles, só parece mesmo.

O que será que Kristen Acuna quis dizer com “inimigo de dentro”? Temos um traidor entre nós? A 9ª temporada sem dúvidas está sendo um divisor de águas em todos os sentidos. E ao que tudo indica, a season finale irá fazer juz a isso.

Quais as suas expectativas para o último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA