Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Momentos finais do último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead “mudará tudo”

Angela Kang sugere que os momentos finais do episódio do próximo domingo “vai mais uma vez mudar tudo” para os nossos heróis Daryl, Carol e Michonne.

Avatar

Publicado há

em

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, sugere que os momentos finais do episódio do próximo domingo – que será o último da nona temporada – “vai mais uma vez mudar tudo” para os heróis Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Carol (Melissa McBride). O episódio, que mostra pela primeira vez os sobreviventes enfrentando uma forte nevasca, vai continuar a traçar o caminho para a décima temporada à medida que os sobreviventes ficam cada vez mais entranhados na batalha contra Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores.

“Já que esse foi o ano que conhecemos os Sussurradores – que adotaram uma filosofia animalesca, selvagem, de “sobrevivência do mais forte” – nós juntamos a isso mais histórias sobre como obstáculos ambientais e a queda da infraestrutura feita pelo homem afetaram nossos personagens,” Angela Kang compartilhou com o Deadline.

“Então eu quis ir mais além dos limites do que já tínhamos feito antes na série, então na finale: o inverno está chegando. E então na décima temporada, o conflito com os Sussurradores vai aumentar de maneiras assustadoras e, esperamos, surpreendentes, e nós também vamos descobrir algo relacionado à última cena dessa temporada, que eu não vou dar spoilers, que vai mais uma vez mudar tudo para nossos heróis!”

Kang, que recentemente deu uma prévia da décima temporada ao aparecer no evento PaleyFest em Los Angeles durante o final de semana, ressaltou que “existem certos arcos de personagens, certamente, que têm um certo fechamento neles” quando The Walking Dead chegar à finale da nona temporada com “The Storm” (A Tempestade), que acompanha os personagens em uma perigosa missão que os forçam a entrar no território reivindicado pelos Sussurradores com uma medonha fronteira composta por cabeças decapitadas. “Vai ser como parte de um capítulo na jornada de um personagem, se isso faz sentido.”

The Walking Dead vai passar também por um salto temporal de diversos meses, como evidenciado pelas fotos da finale mostrando Rosita (Christian Serratos) mais avançada em sua gravidez e a revelação de Rei Ezekiel (Khary Payton) de que o Reino foi fechado.

Se o abate dos personagens não foi suficiente – trazendo as mortes gráficas de Henry (Matt Lintz), Enid (Katelyn Nacon) e Tara (Alanna Masterson) – Kang avisou que a finale trará um pouco de uma “mudança de eventos” antes de ir para a décima temporada, prevista para estrear em Outubro. Esta próxima temporada será a última de Gurira e está antecipada para revelar mais da história por trás de Alpha e Beta (Ryan Hurst), assim como trazer algo sobre o limitado retorno da líder de ex-Hilltop, Maggie (Lauren Cohan).

O que você acha que pode acontecer na última cena do episódio final da 9ª temporada de The Walking Dead? Conte todas as suas teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA