Siga-nos nas redes sociais

HQ

The Walking Dead entrega a Daryl cena icônica de Rick Grimes nos quadrinhos

The Walking Dead pode ter finalmente confirmado quem é o novo líder da série com o episódio “The Calm Before”: Daryl Dixon.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S09E15 – “The Calm Before”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead pode ter finalmente confirmado quem é o novo líder da série com o episódio 15. Enquanto os personagens não se voltaram para uma única pessoa em um momento de necessidade (como de costume), um momento icônico dos quadrinhos de The Walking Dead, em que vemos Rick Grimes em um plano de fundo inesquecível, foi dado à vida. No lugar de Rick para este momento na série, não era outro senão Daryl Dixon.

A líder dos Sussurradores, Alpha, está sempre procurando se afirmar como a pessoa que os outros serão obrigados a seguir. Na edição #144 dos quadrinhos de Robert Kirkman, ela acompanha Rick no topo de uma colina. De lá, ela mostra ao líder Alexandrino que ela tem um enorme exército de zumbis e Sussurradores prontos para obedecer a sua ordem. Ao mostrar essa arma à sua disposição, ela diz a Rick que suas comunidades são “um santuário” para uma civilização que agora está morta. A mesma linguagem foi usada na série de TV. No entanto, na série de TV, Daryl Dixon está no lugar de Rick.

A escolha de colocar Daryl no lugar de Rick para este momento foi unânime. Alpha tinha Daryl, Michonne, Carol e Yumiko reunidos para liderar essa cena. Yumiko é uma nova personagem. Ela nunca seria a líder.

Carol tem evitado ativamente estar no papel de líder das pessoas. Em vez disso, ela discretamente os protege e faz o que bem entende, muitas vezes tomando decisões por si mesma e sendo uma parte fundamental do grupo. No entanto, ela evita a pose de “líder” com bastante frequência. Michonne abandonou esse papel no momento em que fez o padre Gabriel assinar o contrato das quatro comunidades no início do episódio. Além disso, Danai Gurira deve deixar The Walking Dead em sua décima temporada. Daryl foi a escolha clara para os escritores colocar nesta cena no lugar de Rick Grimes.

Com a história já a caminho da Guerra dos Sussurradores parece que ele estará carregando um enorme peso na ausência de Rick Grimes, já que as comunidades vão procurar por um líder mais cedo ou mais tarde. Michonne certamente se encaixa em tal projeto e, se espera que ela fique por perto, mas essa pode ser uma história diferente.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA