Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Vídeo promocional do 13º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Após os eventos de Guardians, aparentemente os Sussurradores irão atrás dos rastros deixados por Daryl, Connie, Henry e Lydia. No episódio Chokepoint, que será o décimo terceiro da temporada, o recém inserido Beta é destacado por Lydia como o melhor do seu bando. Atrás de um abrigo, o pequeno grupo irá se esconder em um prédio abandonado. Aparentemente, a situação terminará de uma forma brutal para Daryl e Beta, que se enfrentarão em uma briga corporal intensa.

Noutro lado, temos o Reino reunido, discutindo sobre a funcionalidade e finalidade da feira. Aparentemente, Ezekiel parece portar notícias ainda piores: há uma nova ameaça rondando sua comunidade, o que pode colocar em risco a oportunidade de longevidade que a união das comunidades traria para o local.

Tara e o grupo de Magna (com exceção de Connie) está nas ruas, também. Ainda não se sabem se eles estão indo em direção à feira intercomunitárias ou se buscam pelos três membros de Hilltop desaparecidos. Contudo, subitamente, a situação não parece ser agradável para eles. O que será que acontecerá?

Confira o vídeo legendado logo abaixo:

A sinopse do décimo terceiro episódio conta que “A ousada missão de resgate de Daryl obriga Alpha a abrir mão de uma parte de seu próprio grupo para recuperar o que lhe pertence, mesmo que o preço seja pago em sangue; os planos do Reino de reunir as comunidades estão em perigo.”

Você já tem teorias do que pode vir a acontecer em Chokepoint? Deixe um comentário abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA