Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Vídeo promocional do 12º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Depois de um episódio que misturou a aterrorizante presença de Alpha e seu grupo em Hilltop na busca por Lydia com a leveza do Reino para conseguir cumprir a missão de encontrar uma lâmpada de projeção para um cinema na feira, “Guardians” (Guardiões), o décimo segundo episódio da 9ª temporada de The Walking Dead promete mais terror em um clima totalmente não amigável para os sobreviventes.

Nos relatos de Lydia para a mãe (que deve ser chamada de Alpha) tudo o que ela fez foi extremamente pensando para conquistar a confiança dos sobreviventes de Hilltop e extrair deles informações importantes. É óbvio que fica difícil saber se a garota fala isso por medo do que pode acontecer a ela, ou se de fato essa sempre foi sua intenção.

Henry parece conseguir encontrar o acampamento dos Sussurradores, mas, para a surpresa de quase ninguém, acaba capturado por Beta (um dos personagens principais do arco nos quadrinhos). Daryl e Connie seguem tentando resgatar o garoto e, se possível, livrar Lydia de um futuro mais perturbador.

Noutro extremo, voltaremos a Alexandria, onde Michonne parece estar completamente irritada com alguma decisão tomada por Gabriel em sua ausência (talvez a de ter colocado as pessoas fora dos muros para buscar por Negan). Será que é nessa altura que Judith chegará com o antigo antagonista e demonstrará que as coisas podem ter mudado bem mais do que sua mãe esperava?

Confira o vídeo legendado logo abaixo:

A sinopse do décimo segundo episódio conta que “Enquanto uma comunidade luta para aliviar as tensões que ameaçam se dividir do lado de dentro, a verdadeira natureza de outro grupo entra em foco; uma missão para resgatar um amigo tem consequências mortais.”

E aí, o que você achou? Já consegue imaginar o que acontecerá no novo episódio? Comente abaixo!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA