Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Qual o significado do símbolo que apareceu no episódio desta semana de The Walking Dead?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo primeiro episódio, S09E11 – “Bounty”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O episódio dessa semana de The Walking DeadS09E11: Bounty – trouxe um momento bastante questionável para os fãs. Enquanto víamos Carol (Melissa McBride) e Ezekiel (Khary Payton) comemorando o sucesso em sua jornada para conseguir a lâmpada do projetor, o Rei comenta com a amada que eles sofreriam um pouco mais agora até que conseguissem alcançar o que buscavam – no caso, a unidade entre as comunidades. No fim da cena, a câmera foca em um símbolo misterioso.

Muitos podem ter associado tal figura ao alfabeto grego e compreendido que se tratava de um indicativo que o Reino acabara de ultrapassar os limites das terras de Alpha. Mas não, tal sinal não será encontrado no alfabeto grego. Na verdade se trata de um quincôncio utilizado na astrologia.

Tal símbolo representa a força de lados opostos convergindo para um ponto de unidade com disposição para reparar o irreparável. Para que isso aconteça, ambas as partes precisam se correlacionar e equilibrar seus desejos para que o inalcançável seja alcançado.

Ou seja, nada mais significa que, para as comunidades alcançarem uma unidade, precisarão mesclar seus desejos e suas características.

Além disso, o símbolo demonstra algo mais sofisticado: ambas as partes partem de momentos em que não possuem qualquer afinidade, atingindo em seu final uma linha unânime de igualdade e equidade. Assim, podemos prever que provavelmente as comunidades terão que ceder para que a sobrevivência de todos não seja posta em risco e, mais do que isso, para que todas subsistam em perfeita harmonia.

Provavelmente o símbolo começa a explorar e demonstrar que aquilo que separou as cidadelas os tornou pessoas totalmente opostas e dissonantes. Entretanto, qualquer mácula de diferenças está prestes a ser findada na busca do bem maior.

Como você acha que o quincôncio pode ser alcançado entre as comunidades? Será que todos estarão prontos a ceder para que os Sussurradores não acabem com tudo o que construíram? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA