Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Qual era o acordo feito por Michonne para a melhoria das comunidades em The Walking Dead?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo primeiro episódio, S09E11 – “Bounty”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

No episódio deste domingo, uma sequência de flashback mostrou Paul “Jesus” Rovia (Tom Payne) e Tara Chambler (Alanna Masterson) levando a Carta para o Rei Ezekiel. As comunidades tiveram uma briga que não foi vista, cujo resultado foi não terem alcançado nenhum acordo, mas a Carta pretendia unir as comunidades.

A Carta Multidisciplinar de Direitos e Liberdades começou com uma promessa para as pessoas de cada grupo:

“Qualquer pessoa que viveria em paz e justiça, que encontrasse um propósito em comum, esse mundo é seu por direito. Nós ficamos juntos para a vida, não para a morte, nesse novo mundo. Juntos, nós tornamos esse mundo maior. O futuro é nosso à medida que nos agarramos à nossa fé uns nos outros em todos os dias (…) nós estabelecemos essa Carta Multidisciplinar de Direitos e Liberdades.”

A Carta Multidisciplinar de Direitos e Liberdades vai além incluindo diversos artigos ressaltando pontos importantes nos acordos.

“Nós sobrevivemos ao fim do mundo,” diz o Artigo 1. “Nós estamos unidos pela comunhão dos que estão vivos sabendo que temos o que acontece com os mortos. Nós acreditamos que temos o direito de viver enquanto pudermos…”

Mais abaixo na Carta Multidisciplinar de Direitos e Liberdades, o Artigo 3 reivindica, “O mundo é nosso novamente..” seguindo a reivindicação do Artigo 2 que diz “Os dias de fúria acabaram.”

No final, a Carta estabelece que foi “criada sob o acordo unânime de todas as comunidades” mencionadas abaixo. As comunidades são Alexandria, Reino, Oceanside, Hilltop e Santuário.

Cada espaço para as assinaturas foi deixado em branco, por ora. Entretanto, nos dias atuais, Rei Ezekiel guarda a Carta em segurança no Reino com esperança das comunidades alcançarem a paz.

Você acha que as comunidades entrarão em acordo em algum momento ou seguirão separadas? Comente abaixo!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA