Siga-nos nas redes sociais

Galeria

[FOTOS] The Walking Dead 9ª Temporada: Promocionais do episódio 10

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S09E10 – “Omega”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Flashbacks mostram a vida de Lydia e seus pais cerca de vinte e três dias após o início da epidemia, enquanto estão refugiados em um porão. Quando seu pai é mordido, Lydia fica aos cuidados de sua mãe. No presente, a garota conta a sua história para Henry e Daryl. Tara lidera um grupo atrás de Alden e Luke, mas decide voltar para Hilltop após encontrar seus cavalos mortos e por ser muito perigoso do lado de fora com as pessoas mascaradas ainda rondando. Daryl liberta Henry da prisão depois de flagrá-lo dando informações do Reino para Lydia. Em outro momento, Lydia ataca Daryl, que consegue desviar e encontra marcas de agressão em seus braços. Lydia conta que foi agredida por sua mãe e que ela teve seus motivos. O grupo de Magna decide sair por conta própria atrás de Luke, mas após um bando de zumbis começar a cercá-las, elas decidem ir embora. Kelly se recusa, pois revela que Luke a salvou tempos antes e permanece na floresta junto de Connie. Henry resolve libertar Lydia para conhecer a comunidade, mas o choro de um bebê faz com o que Lydia tenha recordações de seu passado e pede para voltar à cela. No dia seguinte, Yumiko pede desculpas à Tara por ter saído às escondidas com seu grupo, quando de repente, um bando de zumbis surgem nos portões da comunidade. Kelly, que estava voltando com Connie, é escoltada pelos soldados de Hilltop, enquanto Connie foge. Os habitantes descobrem que não se tratam de mortos e sim das pessoas mascaradas, que dessa vez, estão sendo liderados por uma mulher que se intitula Alpha, e que tem um motivo para estar ali: ela quer sua filha de volta.

Confira abaixo mais de 20 imagens oficiais (em alta definição) do décimo episódio da nona temporada de The Walking Dead.

S09E10 – “Omega” foi ao ar domingo, dia 17 de fevereiro de 2019, e contou com o roteiro de Channing Powell e a direção de David Boyd.

FOTOS PROMOCIONAIS:


 

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Crédito das fotos: Jackson Lee Davis / AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA