Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Primeira vítima de Alpha e origem dos Sussurradores revelada em The Walking Dead

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S09E10 – “Omega”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

No episódio deste domingo, The Walking Dead revelou a primeira morte causada pela líder dos Sussurradores, Alpha.

Anos antes de se tornar a líder que os fãs e sobreviventes estão prestes a conhecer em Hilltop, Alpha (Samantha Morton) era apenas uma mulher tentando proteger sua filha. Ao fazer isto, ela se descobriu disposta a matar para proteger sua família. O episódio “Omega” mostrou que sua primeira vítima foi para que todos ficassem quietos em seu alojamento.

Quando Matias, um dos sobreviventes do alojamento começou a se exaltar quando ouviu barulhos de tiro, Alpha insistiu que ele ficasse quieto. Ele não ficou. Como resultado, Alpha o sufocou até a morte. Matias era um personagem que só apareceu na série de TV, e foi interpretado por Javier Carrasquillo.

Parece que isso foi de onde surgiu a ideia de formar o grupo conhecido como Sussurradores pela atual vilã do show. Fazendo isso, ela e seu grupo conseguem andar entre os mortos e vagar pelo mundo livremente, usando os zumbis tanto como disfarce quanto como armas.

“Eu achei que foi uma decisão inteligente ter esse episódio logo depois que ela é apresentada, nos dando uma história de quem é ela, porque agora nós vemos o quanto ela é formidável, ao invés de esperar que a audiência fosse ler os quadrinhos e deduzir coisas sozinhos,” explicou o produtor executivo e diretor de The Walking Dead, Greg Nicotero. “Então eu estava muito, muito animado para isso, e eu acho que a Angela e os escritores fizeram um tremendo trabalho esse ano”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA