Siga-nos nas redes sociais

Rumor

O que aconteceu com Rick na última cena do 9º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do nono episódio, S08E09 – “Honor” (Honra), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

Escondido nos últimos momentos do episódio de retorno da 8ª temporada de The Walking Dead estava um spoiler potencialmente importante para a conclusão da história de Guerra Total.

Seguindo os momentos onde vemos Rick Grimes enterrando Carl em Alexandria, uma cena leva ele e o público para outro tempo e lugar. Em algum lugar, no futuro, Rick senta-se junto a uma árvore com um olhar desgastado sobre ele e uma mão coberta de sangue. “Minha misericórdia prevaleceu sobre minha ira”, Rick sussurra para si mesmo, assim como ele fez na cena flash-forward da estreia da 8ª temporada no mesmo tempo e lugar. A versão do episódio de estreia da cena, no entanto, não revelou detalhes extras como o sangue em sua mão e roupa.

Este momento pode servir como uma indicação de como a guerra entre Rick e Negan vai se desenrolar e parece se alinhar com os quadrinhos de The Walking Dead. Para acabar com o arco de Guerra Total no material de origem de Robert Kirkman, Rick Grimes tem uma mira clara da garganta de Negan com uma faca, mas decide não matar o vilão. Os dois duelam em um campo de batalha, mas Negan acaba com um corte na garganta que só é ameaçador se não for tratado. Rick sofre uma perna quebrada, mas é o vencedor. Não há sinal de uma perna quebrada na cena final do episódio 8×09, mas o sangue na mão de Rick pode ser apenas de Negan, pois seu diálogo de que sua “misericórdia prevaleceu sobre minha ira”, indica que ele poupou seu inimigo.

Não temam, inimigos de Negan. Rick não simplesmente liberta Negan nos quadrinhos de The Walking Dead. Ele joga o vilão em uma cela de prisão e o usa como um símbolo para o resto do mundo, para aqueles que possam querer desafiá-lo ou desafiar o que Alexandria se tornou. É um sinal de reconstrução da civilização e de encontrar maneiras de proporcionar um futuro sem matar todos que não concordam com o modo de vida de Alexandria.

É exatamente o que Carl pediu em suas últimas palavras.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA