Siga-nos nas redes sociais

Série

O destino de Negan foi revelado no episódio de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do primeiro episódio, S08E01 – “Mercy” (Misericórdia), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

A estreia da oitava temporada de The Walking Dead pode ter revelado o destino de Negan (interpretado por Jeffrey Dean Morgan) em uma de suas várias linhas do tempo.

Em uma cena que aparece Rick desabando em lágrimas, o líder de Alexandria sussurrou uma frase potencialmente importante para si mesmo: “Minha misericórdia prevalece sobre minha ira”. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead perceberam que isso pode ser uma indicação do destino de Negan pós-guerra.

Nos quadrinhos de Robert Kirkman, Rick tem a chance de matar Negan no campo de batalha, mas opta por tomar outra rota: o xerife lança o vilão em uma prisão de Alexandria. Rick pretendia que Negan apodrecesse lá e pagasse por seus crimes contra Glenn, Abraham e as comunidades, enquanto sua prisão serve como símbolo de humanidade, sociedade e maior poder.

Falando com a ComicBook.com, o ator Andrew Lincoln sugeriu que a cena fosse indicativa da misericórdia de Rick para Negan.

“Eu acho que absolutamente é isso, bem observado”, disse Lincoln. “Eu digo ‘Bem, observado, meu amigo’. Eu acho que Scott Gimple tem uma tendência a lançar temas abrangentes em episódios anteriores entre toda a ostentação e circunstância. Então, sim, acho que Rick certamente poderia ser misericordioso… mesmo se o perdão não prevalecer sobre sua ira, então…”

“Eu acho que, para todos os personagens, há uma pergunta no ar, que é por qual motivo você está lutando e qual seria o custo?” concluiu Lincoln.

De acordo com a entrevista de Greg Nicotero para o “After the Dead” do site, cada uma das cenas envolvendo Rick Grimes faz parte de um plano para revelar uma história complexa.

“À medida que o a série se desenrola nos primeiros oito episódios, muitas dessas pequenas pistas e essas pequenas peças de quebra-cabeças que estamos colocando no primeiro episódio serão muito aparentes”, disse Nicotero. “Você entenderá tudo. Apenas seja paciente e permita que essas cenas e essas pequenas pistas amadureçam e cresçam”.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 23h15, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA