Siga-nos nas redes sociais

Série

Khary Payton revela como Shiva sabe diferenciar pessoas boas de ruins em The Walking Dead

Publicado há

em

Enquanto o episódio final da sétima temporada teve seus altos e baixos, não há dúvidas que os fãs de The Walking Dead agora têm um novo personagem favorito. No momento mais intenso do episódio, quando tudo parecia perdido, Shiva entrou em cena e triturou alguns Salvadores.

Sério, assistir uma tigresa gigante rasgar a cara de um dos capangas de Negan foi uma das maiores cenas de cair o queixo na história de The Walking Dead. Enquanto muitos assumiram que todos os tigres são instintivos e malvados, alguns fãs questionaram a cena.

Como Shiva sabe quem é malvado, já que nem conhecia a maioria das pessoas que estavam no campo de batalha?

Um fã perguntou a Khary Payton no Twitter. O ator, que interpreta Rei Ezekiel na série, deu uma resposta hilária a esse questionamento.

Ele citou o tweet do fã e respondeu dizendo:

“Eu desenho figuras dos caras malvados em cartões e faço um quiz a ela antes da batalha, obviamente.”

Essa resposta não poderia ter sido melhor.

Fãs da série estão descobrindo que Payton tem um grande senso de humor e personalidade forte, e essa resposta só provou ainda mais isso. A ideia do Rei sentado com seu tigre passando cartões com desenhos dos Salvadores é hilária. As pessoas estavam se acalmando depois do episódio, e Payton deu aos fãs algo ótimo para rir.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA