Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Análise antecipada do episódio 15 – “Something They Need”

Publicado há

 

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo quinto episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E15 – “Something They Need”. Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O Spoiler TV divulgou a análise antecipada do décimo quinto episódio da 7ª temporada de The Walking Dead, que será exibido no domingo (26 de Março), no AMC Internacional, às 22h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil no mesmo dia, às 22h30, na FOX Brasil.

Essa temporada teve suas falhas: escrevi sobre elas, falamos sore elas, mas antes que a temporada termine na próxima semana, gostaria de focar nas questões onde The Walking Dead melhorou muito: suas personagens femininas.

Durante toda a temporada, todas as personagens mulheres brilharam, de Tara a Carol, também com Michonne e Maggie, e é claro, Rosita e Sasha, como no último episódio. A princípio, as personagens mulheres de The Walking Dead não eram tão interessantes ou desenvolvidas, ou no mínimo menos desenvolvidas e construídas do que os personagens masculinos. Mas o show mudou, e nessa temporada, isso foi ainda mais claro. As mulheres de todas as diferentes comunidades são as personagens mais fortes, as mais corajosas e as mais espertas na série agora. Foi inesperado para esse show, mas é tão incrível. E as personagens mulheres estarão novamente no holofote no episódio dessa semana, enquanto um grupo de alexandrinos, liderados por Tara, viajaram até a comunidade de Oceanside. Tara quebrou sua promessa e disse a Rick sobre as armas e as mulheres lá. Essa nova comunidade poderia definitivamente ajudar Rick na guerra, mas elas deixaram bem óbvio para Tara que elas queriam ser deixadas em paz. Então, a abordagem de Rick será bem diferente do que ele fez antes. “Something They Need” também vai mostrar o que aconteceu depois do ataque surpresa de Sasha ao Santuário, mas não exatamente de onde deixamos. Como vimos nas fotos do promo, Sasha será feita prisioneira por Negan e como de costume, ele vai usar suas técnicas para tentar quebrá-la. Será mais do tipo do que ele fez com Daryl do que com Eugene.

Aí vai um pouco do que você pode esperar do episódio “Something They Need”:

– Sasha vai receber uma visita esquisita de um Salvador.
– Um personagem de uma comunidade vai tomar uma drástica decisão.
– Teremos uma grande cena de luta contra walkers.
– Eugene vai visitar Sasha em sua cela, então ele vai tentar se explicar sobre sua escolha em ficar com os Salvadores. E para mim, não vai fazer sentido algum.
– Uma desculpa será aceita.
– Alguém vai dar o dedo do meio.
– Sasha não vai ser a única personagem presa em uma cela.
– Gregory vai fazer uma confissão surpreendente para Maggie, e seu povo ficará ainda mais surpreso.
– Michonne vai ser incrível, o que não é surpresa, mas eu precisava comentar.
– Denise será mencionada.
– Alguém vai se referir a Rick como “puta do Negan”.
– Teremos duas ocasiões que vai deixar óbvio que Maggie vai ser uma líder muito melhor do que Gregory para Hilltop.
– Alguém vai revelar ter uma arma desmuniciada.
– Teremos alguns walkers nojentos que passaram tempo demais no mar.
– Aaron e Eric vão compartilhar um momento fofo.
– Mais uma vez, teremos uma conversa sobre suicídio. Esse se tornou um tema recorrente nessa temporada.
– Nós descobriremos quem é a figura no escuto que Rosita viu semana passada.

“Something They Need” será um penúltimo episódio agradável e satisfatório. Definitivamente vai servir como base para o final de temporada, como em todas as temporadas. Os riscos não serão tão altos, mas com certeza teremos alguns momentos tensos e o ritmo vai ser mais lento, ainda que aconteçam algumas cenas ótimas com sequências de ação (e explosões! Eu amo explosões na TV). A estrutura do episódio, três locações diferentes na maior parte, será bem interessante. “Something They Need” vai servir seu propósito: garantir que você coloque no canal para assistir o final de temporada.

Vocês estão animados em voltar a Oceanside? O que vocês acham que vai acontecer com a Sasha no Santuário? Quando vocês acham que Maggie vai derrubar Gregory? Deixe sua opinião nos comentários!

E finamente, o Jogo das Citações! Adivinhe quais personagens dirão quais frases (cada personagem pode ter no máximo duas citações):

1 – “Você pensa sobre as pessoas que você matou?”
2 – “Eu quero que você se sente.”
3 – “Não precisamos de tudo isso, precisamos?”
4 – “Eu estava errado(a).”
5 – “Por favor me ajude.”
6 – “Fique de joelhos.”
7 – “Por favor, diga sim.”
8 – “Fique quieto(a).”
9 – “Esse é um lindo nome.”
10 – “Eu penso sobre as pessoas que eu matei também.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA