Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada – Comentários do episódio 15: “Something They Need” (COM SPOILERS)

Vinícius Castro

Publicado há

em

Post destinado a comentários do episódio “Something They Need” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Alexandrinos visitam uma comunidade distante.

Roteiro: – | Diretor: Michael Slovis

DISCUSSÃO DE “SOMETHING THEY NEED”:

Trazendo a intensidade que alguns fãs esperaram pela temporada inteira, The Walking Dead trouxe um ótimo episódio de preparo para o provável banho de sangue que deve ocorrer na próxima semana.

Sem delongas, já começamos com o grupo indo em direção a Oceanside, a comunidade de mulheres que Tara encontrou ainda na leva de episódios do ano passado. Com principal foco na busca do grupo pelas armas que serão de grande utilidade no combate (e no acordo com a turma do Lixão), “Something They Need” não fez muitos rodeios para mostrar que, além de serem persuasivos, os membros do grupo de Rick nunca estiveram tão unidos ou prontos para lutar. Com direito a explosões e uma ótima sequência de ação contra nojentos walkers marinhos, a sequência na nova comunidade trouxe um ótimo frescor à calmaria das últimas semanas.

Do outro lado da história, Sasha foi pega pelos Salvadores e recebeu o mesmo convite de se aliar aos inimigos. Sempre pensando um passo a frente, não se deu por vencida e planejou um contra-ataque – o que novamente deu errado, graças à covardia de Eugene. Agora restam apenas teorias de que a personagem servirá como a peça-chave da guerra na season finale, adaptando um dos momentos mais chocantes dos quadrinhos.

E por fim, mas não menos importante, tivemos Maggie crescendo à liderança de Hilltop, e o grupo voltando a Alexandria e se deparando com Dwight… Que está disposto a se unir aos mocinhos!

Em termos técnicos, a direção de Michael Slovis (indicado ao Emmy pela fotografia de Breaking) foi praticamente TUDO que o capítulo precisava. Além de trabalhar muito bem as cenas de ação, o diretor sabe arquitetar com calma os mais íntimos detalhes dos personagens.

Agora é cruzar os dedos e esperar pela guerra no próximo domingo!

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO:

 

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA