Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Quem Rosita encontrou no final do 14º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead?

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E14 – The Other Side, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

The Walking Dead parece ter finalmente entrado no modo de ação para compensar toda a tranquilidade do decorrer da temporada. Nesta semana, “The Other Side” levou o  telespectador a testemunhar o [já inicialmente falho] plano de Rosita e Sasha para matar Negan sendo posto em ação. Sem chances de um tiro limpo a longa distância, as personagens tiveram a brilhante ideia de invadir o Santuário no período da noite, permitindo também que Eugene ganhasse até uma chance (que foi negada) de fuga.

Sasha foi a primeira a escalar as cercas e adentrar a base dos Salvadores, enquanto Rosita continuou analisando o perímetro para que tudo ocorresse como o planejado. Em um dos momentos que provavelmente ficará na memória de todo fã, Sasha preferiu se sacrificar pela companheira de grupo, ordenando que voltasse a Alexandria e se preparasse para as consequências de suas ações.

Após uma sequência um tanto quanto dramática, Rosita fugiu, aos prantos. Chegando em uma zona mais segura, a personagem de Christian Serratos avistou, em meio às sombras, uma figura masculina empunhando uma besta e lhe encarando. Como tudo em The Walking Dead é motivo de especulação, os fãs já têm algumas teorias, e eis as mais prováveis:

DARYL DIXON

A visão do personagem com sua inseparável crossbow é quase mística para The Walking Dead. Entretanto, existem vários contra-pontos que levam Norman Reedus para um lugar bem mais longe.

Na última vez que foi avistado, Daryl estava em Hilltop, justamente indagando Jesus sobre o paradeiro das duas amigas. Ele parece ter notado a falta de ambas na comunidade, e muito provavelmente ouviu algo a mais de Enid sobre o assunto.

Por mais que continuidade já tenha se mostrado um problema recorrente em The Walking Dead, seria impossível que Dixon percorresse um circuito de horas em apenas alguns minutos. Além do mais, também não ficaria parado sem se manifestar ou oferecer ajuda.

DWIGHT

Além de ser morador do Santuário, a situação de Dwight poderia ser outra peça chave para a reta final de temporada, já que o personagem finalmente assumiria sua virada no jogo e entraria no time de Rick Grimes.

Entretanto, a história é outra quando o assunto é Rosita Espinosa. A personagem não parece mais dar segundas chances, e será difícil vê-la aceitando qualquer tipo de ajuda do mesmo cara que matou Denise, tentou matá-la, e ainda a capturou e jogou na linha de Negan e Lucille.

Por sua vez, o arco da traição tem grande papel na guerra que está no horizonte, e The Walking Dead parece estar se preparando para seguir uma linha tênue dos quadrinhos. Será que Rosita será o ponto de ligação entre o personagem de Austin Amelio com os mocinhos?

E aí, quais são as suas teorias sobre o assunto? Quem Rosita viu? Daryl? Dwight? Outro novo arqueiro? Compartilhe conosco votando na enquete abaixo e deixando a sua opinião nos comentários abaixo.

 

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA