Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: 5 Perguntas em aberto após “The Other Side”

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do décimo quarto episódio, S07E14 – “The Other Side” (O outro lado), da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

A sétima temporada de The Walking Dead está se aproximando do fim, faltando apenas dois episódios para o season finale. A segunda metade da temporada certamente preparou o terreno para grandes eventos, e para o tão esperado final de temporada, ainda que tenha se arrastado um pouco.

Ao mesmo tempo, esse episódio levantou muitas questões – então vamos dar uma olhada nas maiores perguntas que ficaram depois de “The Other Side”:

5. Jesus vai ganhar um namorado?

Jesus é gay nos quadrinhos, mas esta é a primeira vez que vimos ele fazer referência a sua sexualidade na série. Ele é o sexto personagem gay na série, junto com Tara, Alisha, Aaron, Eric e Denise. No entanto, será que ele vai começar um relacionamento, assim como o restante desses personagens? Por enquanto não sabemos de nenhum homem gay e solteiro na série, mas eles poderiam facilmente introduzir um personagem em Hilltop para se tornar o interesse amoroso de Jesus.

Além disso, a sexualidade de Daryl continua indefinida, e os produtores já discutiram a possibilidade de que Daryl seja gay desde o início da série. Faria sentido colocar Jesus com um personagem mais primário, mas existem muitas maneiras pelas quais a série pode seguir. Jesus poderia continuar a viver sozinho na série e focar mais na segurança de Hilltop e menos em sua vida amorosa.

4. Quando Gregory vai morrer e Maggie vai assumir?

Eu tinha certeza de que Gregory teria uma morte brutal neste episódio quando Simon e os Salvadores foram bater em sua porta. Ao invés disso, nós vimos Simon e Gregory conversarem e o médico de Hilltop ser roubado (graças ao forno). Obviamente, Gregory vive mais um dia. Enquanto isso, muitos fãs estão esperando pelo momento em que Gregory vai bater as botas – e eu estou com eles.

No preview do próximo episódio nós vemos Gregory segurando uma faca atrás das costas enquanto conversa com Maggie. Isso parece ser uma tentativa de assassinato, porque ele teme que Maggie assuma a liderança de Hilltop. A melhor maneira disso acontecer seria se Jesus aparecesse para salvar o dia e matasse Gregory. O episódio foi claramente sobre o fortalecimento da amizade entre Jesus e Maggie, e a falta dela entre Jesus e Gregory. Independentemente do que aconteça, podemos esperar que Gregory saia da série até o final da temporada.

3. Por que Eugene não fugiu com Rosita e Sasha?

Durante a tentativa de assassinato de Sasha e Rosita, elas correram até Eugene e tentaram salva-lo. Ao invés de escapar com elas e voltar para Alexandria, Eugene bateu o pé e declarou que não pediu para ser resgatado, e que isso significa que ele não quer sair de lá. Rosita e Sasha ficaram chocadas e irritadas, ao mesmo tempo em que se fizeram a mesma pergunta que nós: por que Eugene ficou?

Eugene claramente quis ficar na base dos Salvadores, mas será que a razão é porque ele quer pegar Negan em seu próprio jogo? Ou ele está simplesmente se mantendo quieto por puro medo? Pessoalmente, eu acredito que muitas das ações de Eugene são tomadas por medo, mas ele ainda é a pessoa mais inteligente na série e deve ter um plano (seu último sacrifício e possível morte). Além disso, ele provavelmente percebeu que eles não conseguiriam escapar de lá com vida, e se conseguissem, isso seria a gota d’água para Negan.

2. Quem Rosita viu no final do episódio?

No final do episódio nós vimos Rosita tentando escapar da base dos Salvadores quando encontra alguém. Nós não vemos seu rosto, mas muitos fãs estão achando que era Daryl porque pouco antes ele pergunta a Jesus onde estavam Sasha e Rosita, então ele teria ido atrás delas. No entanto, não acho que seja esse o caso.

Eu acho que a figura nas sombras que nós vimos no final do episódio era Dwight, que ficou com a besta original de Daryl (a besta nova veio de Richard no Reino). Isso será o início da transformação de Dwight de cachorro de Negan para guerreiro de Alexandria ao lado de Rosita contra os Salvadores.

1. Sasha está morta?

Com a combinação do novo papel de Sonequa Martin-Green na nova serie “Star Trek: Discovery” e a maneira como Sasha tem progredido nessa temporada, todos nós estamos esperando sua morte. Nós vimos ela trancar Rosita do lado de fora da cerca e dizer que ainda não é a hora dela antes de correr para dentro do prédio dos Salvadores e atirar nos homens de Negan a torto e a direito. No entanto, ela [provavelmente] não chegará até Negan.

Sasha será morta no local ou capturada por um ou vários dos capangas de Negan e levada até ele. Negan dará um de seus típicos discursos e ela não dirá uma palavra. Ele poderia matá-la bem ali, mas perceberá que ela já não dá valor a sua vida, pois entrou ali em uma missão suicida. Dado isso, Negan pode usar Sasha como isca (semelhante ao que o Governador fez com Hershel e Michonne) para Alexandria, e eles (especificamente Rosita) cairão na armadilha. Assim como Hershel, nós certamente veremos Sasha bater as botas no próximo episódio ou no final da temporada.

Quais outras perguntas você teve depois do décimo quarto episódio da 7ª temporada de The Walking Dead? Deixa aqui nos comentários!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Movie Pilot

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA