Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E12: Sonequa Martin-Green fala sobre enfrentar Negan: “É hora da Revolução”

Dhebora Fonseca

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E12 – Say Yes, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

Enquanto Rick e os Alexandrinos procuram suprimentos com a esperança de conseguir unir outras comunidades à sua batalha contra Negan [Jefrey Dean Morgan] e os Salvadores, Sasha [Sonequa Martin-Green] e Rosita [Christian Serratos] têm uma ideia diferente – e potencialmente mortal.

O episódio de The Walking Dead exibido no último domingo (05/03), nos apresentou uma vitória rara para Rick [Andrew Lincoln] e Michonne [Danai Gurira] que, depois de vários embates com a morte, acabaram tirando a sorte grande e saindo com muitas armas e suprimentos do parque de diversões.

Enquanto isso, Rosita continuou em seu próprio caminho, indo até Hilltop para encontrar Sasha. Lá, as duas concordaram em partir numa jornada até o Santuário de Negan. Armadas com um rifle de longa distância, elas embarcaram rumo a uma missão – segundo as próprias, suicida – para acabar com o homem que matou Abraham [Michael Cudlitz], par romântico de Rosita por um longo período e, mais tarde, também de Sasha.

Abaixo, Sonequa Martin-Green conversa com o The Hollywood Reporter sobre o porquê das personagens se arriscarem sozinhas enquanto Rick trabalha para construir um grande e bem armado exército para derrubar os Salvadores. Sasha sobreviverá à essa temporada, devido ao comprometimento de Martin-Green em estrelar a nova série da CBS, “Star Trek: Discovery”?

THE HOLLYWOOD REPORTER: Sasha e Rosita têm seu plano próprio para derrubar Negan, sabendo que isso significa “uma passagem apenas de ida”. Por quê Sasha está tão pronta para embarcar numa missão suicida?

SONEQUA MARTIN-GREEN: Houve uma enorme evolução de Sasha por conta de tudo que ela passou e ela sente que chegou a um momento decisivo em sua vida agora: Tudo faz sentido agora, todos os sinais levaram [a situação] a esse momento. Ela e o restante do grupo percebem essa grande oportunidade de redefinir o mundo no qual eles vivem. Sasha representa uma realidade maior do que a que Negan representa. Ele representa um princípio que não pode ser conservado nesse novo mundo. São tão poucos de nós que ainda estamos vivos, nós temos a responsabilidade de fazer de tudo para ter a certeza de que os ideias certos estão sendo mantidos, e nós estamos dispostos a sacrificar tudo para conseguir isso. Levar Maggie para Hilltop quando ela e seu bebê não estavam bem – nós perdemos parte da nossa família nessa missão, mas estávamos prontos para nos sacrificarmos em nome desses legados. Sasha sente que está carregando o legado de Abraham. É bem emocionante.

Se a missão de Sasha obtiver sucesso e ela de fato conseguir acabar com Negan, ela, automaticamente, se tornaria a melhor personagem na história da série?

Sonequa Martin-Green: [Risada] O caminho de se virar contra Negan e o que ele representa é bem sinuoso. Mas [se tornar a melhor personagem da série] seria o caso, para alguém que o derrotou por ele ser a pior pessoa com quem já tivemos contato, por conta do quanto o seu jeito de viver, reflete nas pessoas. Ele é extremamente perigoso, e pode até significar o fim do mundo, de certa forma.

Eu adoraria ver Sasha ser a pessoa que faz isso [derrotar Negan], porque ela já perdeu tanto – seu irmão, Tyreese, e seus dois namorados, Abraham e Bob – ela precisa vencer!

Sonequa Martin-Green: Ela sofreu muitas perdas. Sinceramente, se pararmos para calcular as perdas de todos [os membros do grupo], elas vão aumentando exponencialmente. Mas Sasha perdeu muito em um período muito curto de tempo. Ela foi muito prejudicada porque, em tão pouco tempo, ela perdeu tantas pessoas importantes em sua vida, pessoas nas quais ela era muito apegada.

A missão de vingança é a maneira com a qual Sasha escolheu lidar com a morte de Abraham?

Sonequa Martin-Green: A visão de Sasha sobre seus motivos estão se ampliando. Ela era muito egoísta no começo do apocalipse, e muito mais focada em sua auto-preservação. Tinha muitos mecanismos de defesa e apenas se preocupava em sobreviver, ela não queria se conectar com ninguém. Sasha construiu um muro entorno de si mesma, e foi dessa maneira que ela chegou até aqui. E então, quando Bob e Tyreese se foram, aquele muro se quebrou completamente e ela foi ao fundo do poço, e teve que se levantar e perceber que estava com medo, mas era forte o suficiente para se arriscar a ter uma conexão com as pessoas. Então, depois de perder Abraham, foi confirmado que o propósito de Sasha não é egoísta. Agora, ela expandiu seu conhecimento de vida e das pessoas ao seu redor. Sasha agora vê que seu propósito é maior do que ela própria e que, talvez, ela não precisa de um relacionamento. Ela enxerga que seu papel naquele mundo será diferente do que ela pensava, e ela está disposta a fazer esse sacrifício.

Mesmo sabendo que Rick está se preparando para a batalha e se dedicando a se unir a outras comunidades, qual o motivo de Sasha e Rosita irem atrás de vingança por conta própria?

Sonequa Martin-Green: Há muita dúvida aí. Tanto Sasha quanto Rosita sentem que a missão [de Rick] não vai funcionar. Mas elas estão acumulando experiências com tudo o que viram até o momento, ou estão sãs ou paranoicas. Sasha diz a Enid [Katelyn Nacon], num episódio anterior, aonde ela esconde seu plano de Maggie [Lauren Cohan], que “se houvesse mais pessoas, então eu não precisaria fazer isso sozinha.” E Rosita, de certa forma, teve a mesma conversa com outras pessoas. As duas decidiram que são as melhores pessoas para executar o trabalho, porque são as únicas que não tem nada a perder, considerando que já perderam tudo. Esse fato oferece às duas grandes chances de obter sucesso na missão. Há também uma questão de querer proteger as pessoas que já possuem seus relacionamentos: Elas sentem que são as pessoas certas porque precisam fazer isso por todos. Elas assumirão todos os riscos, para que os outros não precisem fazer isso.

De que outras maneiras veremos Rosita e Sasha trabalharem juntas?

Sonequa Martin-Green: Essas são duas mulheres fortes que passaram por muita coisa e se redefiniram. Há uma profunda conexão e respeito ali. Mesmo com todos os conflitos pairando na superfície, Sasha certamente enxergou além dessas coisas e tentou contato com Rosita, já que o plano de Sasha e Abraham nunca foi magoar Rosita com sua relação. Sasha sempre se sentiu mal por Rosita, pela maneira como ela foi magoada durante o processo, e acredita que elas possam criar uma relação ao invés de viverem em conflito. Uma vez que elas encontram seus pontos em comum, podem ser muito fortes juntas.

Poderiam as duas sobreviverem a essa provação?

Sonequa Martin-Green: Oh, sim! É claro! Eu definitivamente vou. Acho que qualquer um conseguiria. Acredito que qualquer dupla que entrasse para a nossa gangue de heróis poderia obter sucesso, sem dúvidas. Nós chegamos ao ponto aonde esse tipo de coisa é possível.

Se Sasha e Rosita fossem pegas no Santuário, que tipo de experiência elas teriam por lá? Daryl [Norman Reedus] e Eugene [Josh McDermitt] tiveram duas experiências extremamente diferentes entre si no acampamento de Negan.

Sonequa Martin-Green: Essa é uma pergunta interessante, visto que Negan é tão imprevisível. Uma vez que você vê o que ele está fazendo, consegue entender seus motivos, mas é praticamente impossível prevê-los. É difícil saber como ele reagiria. Ele veria Sasha e Rosita como pessoas que ele precisaria destruir, como ele tentou fazer com Daryl, ou as veria como pessoas úteis, como fez com Eugene? Isso é muito animador porque não sabemos como ele responderia a isso – especialmente pelo modo como ele vê as mulheres.

Como Maggie reagiria ao plano de Sasha? É algo que Maggie iria apoiar?

Sonequa Martin-Green: Sasha pediu a Enid e Jesus [Tom Payne] para que não contassem seu segredo à Maggie, a fim de mantê-la segura. Sasha sabe que Maggie iria querer ajudá-la porque afinal, ela também perdeu tudo. Ou melhor, quase tudo. Ela ainda tem seu filho com Glenn. Maggie tem esse instinto materno crescendo dentro dela, e Sasha sabe que não pode colocar Maggie no plano. Todos estão em suas jornadas aonde precisam recriar sua realidade à outra maneira que não seja a de Negan. Até Rick diz que proteger o futuro, – para Judith e para o bebê de Maggie e Glenn – isso é viver. É lindo ver que cada um está mirando sua jornada rumo a essa verdade. Mas, para Sasha, a criança de Maggie é uma representação do motivo pelo qual ela está fazendo esse sacrifício, e por isso, Maggie não pode vir junto.

Você foi escalada para o papel principal na nova série da CBS, “Star Trek: Discovery”. Se Sasha sobreviver a essa temporada – e isso é um grande “se” -, como você vai intercalar [as gravações] as duas séries? Quais as semelhanças entre seu personagem em Star Trek e Sasha?

Sonequa Martin-Green: Não posso dizer nada sobre isso!

Hipoteticamente falando, se Sasha morresse – levando em conta que partir em uma missão para matar Negan é muito arriscado, por quê agora seria um bom momento para encerrar sua história? O que faria deste um momento valioso para remover essa personagem de cena?

Sonequa Martin-Green: De uma forma mais ampla, esse grupo vem batalhando e sendo vitorioso sobre muitos inimigos, mas nunca antes nós tivemos um vilão como Negan, essa grande ameaça à vida. O mundo inteiro está em risco. Se estivéssemos na escola, poderíamos dizer que o modo de viver de Negan é uma nova forma de escravidão. Um dos temas mais profundos do apocalipse zumbi é a segunda chance de viver melhor e ter uma sociedade melhor. Uma [sociedade] mais inclusiva, amorosa e progressiva. É isso que estamos vendo nessa temporada. Quando nosso grupo enfrenta o perigo de perder tudo, as únicas coisas que os impedem de seguir adiante são as coisas que realmente importam: amor, conexão e família. Seria apropriado o encerramento da história de qualquer um a esse ponto, porque essa é a maior luta que já tivemos.

Só temos quatro episódios restantes. O que você pode nos dizer sobre o encerramento da temporada?

Sonequa Martin-Green: Chegou a hora. É o que me vem à cabeça. É sobre todos se encaixarem aonde pertencem e lutar pelo objetivo e pelo que realmente importa. É profundo, cheio de alma, espiritual e inteligente. É hora da revolução.

Então, você está se sentindo confiante em relação às chances de Sasha seguir em frente?

Sonequa Martin-Green: Sim, estou! Sasha e Rosita concordaram em fazer isso juntas e sabem que estão prontas, que possuem as habilidades e a paixão para fazê-lo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Hollywood Reporter

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Edição limitada do Blu-ray da 7ª temporada de The Walking Dead

Ávila Souza

Publicado há

em

Lembra do Winslow, o zumbi com espetos que Rick enfrentou no lixão na sétima temporada de The Walking Dead? Agora os fãs têm a chance de esfaqueá-lo também… especialmente se eles quiserem ter acesso aos Blu-rays do sétimo ano.

“The Walking Dead Season 7 Limited Edition Spike Walker Statue with Soft Touch Digipak” foi feito pela Lionsgate e Anchor Bay Entertainment e trará todos os cinco discos de Blu-ray da sétima temporada de The Walking Dead além de uma enorme quantidade de especiais que inclui um busto de Winslow, que traz as estacas saindo de sua cabeça ensaguentada e fechada com metais, e estacas em seu peito. Na verdade, a edição limitada do Winslow é interativa: mecanismos especiais de uma das estacas vai fazer com que o usuário tenha que remover e colocá-la de volta para conseguir liberar o box de Blu-rays embaixo do busto.

O Box Limitado Zumbi com Espetos terá venda exclusiva no Amazon e estará disponível a partir de outubro deste ano. Ele foi criado pela McFarlane para prestar homenagem a um dos mortos-vivos mais memoráveis da série que apareceu no episódio “New Best Friends” da sétima temporada. Winslow, interpretado pelo maquiador especial e figurante Gino Crognale, foi colocado contra Rick numa luta brutal armada pela chefe das pessoas do lixão Jadis para testar Rick.

O produtor executivo da The Walking Dead, diretor e especialista em efeitos especiais, Greg Nicotero, que planejou a criação de Winslow com o showrunner Scott M. Gimple e, em seguida, projetou o cara espetado, disse ao Yahoo TV após o episódio de fevereiro, que Winslow era como “uma instalação de arte”.

“Comecei a olhar para os espantalhos de Planeta dos Macacos, que tinham estes grandes, longos… eles eram realmente únicos. Eles eram grandes Xs que têm esse olhar realmente assustador. Eu pensei que seria realmente legal se nós imitássemos de alguma forma com armas e vergalhões e lâminas de serra e unhas e facas saindo”, disse Nicotero. “Nós fomos a partir daí e refinamos o design. O capacete é basicamente um tanque de gasolina de uma motocicleta… levamos cerca de um mês para construí-lo, só porque era algo tão especial e tão intrincado… Adoro coisas assim. Adoro o fato de que depois de sete anos e meio no ar, podemos encontrar coisas que ainda se sentem icônicas e memoráveis.”

O conjunto de edição limitada, bem como as coleções de DVD e Blu-ray disponíveis dia 22 de agosto, incluem comentários de áudio extra; Cenas deletadas e alternativas; E os seguintes especiais:

– Inside The Walking Dead;
– The Making of The Walking Dead;
– In Memorium;
– A Larger World;
– Breaking & Rebuilding;
– A New Chapter of Fear;
– Top Walkers;
– Warrior Women;
– The Writers of The Walking Dead;

Versões adicionais de edição especial dos discos da sétima temporada – disponíveis em 22 de agosto – incluem um conjunto de livros de aço disponível exclusivamente na Target; Um pacote lenticular do Blu-ray disponível exclusivamente na Best Buy; E conjuntos de DVD e Blu-ray que incluem cartões comerciais TWD Topps, disponíveis exclusivamente no Walmart.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Yahoo

Continue lendo

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Veja todas as versões alternativas dos mortos por Negan e Lucille

Vinícius Castro

Publicado há

em

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead foi um marco histórico na televisão. Além de alcançar diversas polêmicas em relação aos limites da violência neste meio, as mortes causadas por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille renderam uma recepção controversa, para não dizer cômica, por parte dos especialistas – chegando a ser considerado o pior e melhor momento de 2016 ao mesmo tempo.

Mesmo assim, buscando opções de evitar “spoilers” durante a produção da temporada, todos os personagens na linha do uni-duni-tê, com exceção de Rick (Andrew Lincoln), tiveram suas respectivas mortes filmadas. Enquanto oito destas acabaram sendo usadas como um momento de “imaginação” para o líder durante um teste de resistência aplicado em meio a uma horda de zumbis, outras duas, pertencentes a Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun), infelizmente chegaram ao corte final.

Para a alegria (ou masoquismo) de todos, um fã da série decidiu reunir todas as versões alternativas em um único vídeo, mostrando mais detalhadamente cada uma das mortes. Confira Rosita (Christian Serratos), Sasha (Sonequa-Martin-Green), Eugene (Josh McDermitt), Carl (Chandler Riggs), Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Michonne (Danai Gurira) tendo suas cabeças esmagadas no player abaixo:

Caso você não lembre, na noite anterior ao lançamento oficial de “The Day Will Come When You Won’t Be”, um misterioso vídeo – que você pode ver clicando aqui – mostrando a morte de Maggie (extremamente mais detalhada que nesta acima) caiu na internet, exibindo a grávida tendo sua cabeça esmagada mesmo após Glenn tentar intervir e ser desacordado por Dwight (Austin Amelio). Provavelmente essas versões completas de todos os personagens estarão disponíveis no DVD/Blu-ray da temporada.

E quanto a você? Acha que a decisão original foi correta? Qual(is) dos personagens deveria ter substituído Glenn e Abraham? Compartilhe conosco nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

7ª Temporada

Elenco e produtores analisam a 7ª temporada de The Walking Dead

Vinícius Castro

Publicado há

em

A sétima temporada de The Walking Dead, acima de qualquer análise, foi a mais polêmica de todo o currículo do drama zumbi da AMC. Responsáveis por uma recepção mista por parte do público e crítica especializada, os 16 episódios trouxeram uma montanha-russa de emoções, indo desde momentos de extrema tristeza e desolação até alguns outros mais leves, como um “alegre” passeio ao parque de diversões.

De toda forma, a emissora disponibilizou um vídeo especial recapitulando e analisando a mais recente temporada. O foco está por conta da imersão no “novo mundo” e comunidades, trazendo uma visão particular do elenco e equipe de produção sobre a árdua jornada vivida desta vez. Confira legendado no player abaixo:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo

EM ALTA