Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Andrew Lincoln fala sobre o futuro de Rick e de Michonne em The Walking Dead

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E12 – Say Yes, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

Não foi exatamente um momento monumental, pelo menos, não para os padrões de The Walking Dead – afinal de contas, ninguém morreu nem revelou um segredo vital enquanto estava sendo torturado. Em vez disso, os telespectadores viram Michonne (Danai Gurira) – a Michonne indiferente e inquebrável – perder o controle e cair no choro depois de Rick (Andrew Lincoln) aparentemente ser devorado após ficar preso em um “emaranhado de walkers”. Mas, em “Say Yes” (Diga Sim), os fãs também viram os dois personagens em sua maior aproximação de um dia normal em um relacionamento normal, algo que não costuma ser mostrado na série. Lincoln conversou com a Variety sobre o episódio:

Rick e Michonne não só sorriram e riram, como também tiveram algumas aventuras juntos. Foi estranhamente idílico!

Andrew Lincoln: É um sentimento incomum! Foi inquietante, tanto para a equipe quanto para o resto de nós. Foi algo louco, mágico e completamente novo para nós. Ao mesmo tempo, você pensa: “Não poderá ficar melhor do que isso”. Essa realmente é, em essência, a lua de mel deles – cair do telhado, é isso, esse é o ponto alto de suas vidas.

Na verdade, no episódio inteiro, eles tentam se agarrar a esse momento mágico que estão compartilhando. “Agora não”, não vamos deixar que o encantamento se quebre. “Eu quero permanecer nesse estado perfeito com você o máximo possível”. O interessante em Michonne é que foi ela que trouxe Rick de volta. O episódio foi uma exploração de quem Rick é, do que Michonne pode fazer por ele e do que ele pode fazer por ela.

O que está passando pela cabeça de Rick quando ele vê o quanto a possibilidade de sua morte abala Michonne?

Andrew Lincoln: Eles, de certo modo, conseguem fazer um ao outro se abrir. Estão mais comprometidos um com o outro do que estiveram com qualquer outra coisa em muito, muito tempo. É algo que você não vê em Rick provavelmente desde a primeira ou a segunda temporada, se é que já viu antes. É algo muito semelhante com como ele se sente no final da midseason, quando percebe que Michonne poderia ser tirada dele, que isso poderia acontecer. Mas eles precisam continuar seguindo em frente. Esse é um momento que lhes dá impulso para ir adiante.

O momento que mais se destacou, para mim, foi quando Rick disse para Michonne, “Você consegue viver sem mim. E eu consigo viver sem você.” Isso foi algo que ele percebeu naquela ocasião?

Andrew Lincoln: Naquele momento, Michonne se sente incrivelmente vulnerável, está chocada com o que aconteceu, com a intensidade de seus sentimentos por Rick, com o quanto se sentiu perdida com o que houve, por essencialmente vê-lo morrer. Então, Rick, em troca – e é uma troca – conta a ela sobre o fato de que se sente assombrado pela morte de Glenn. É um tipo de troca de vulnerabilidades, o qual faz com que os dois se fortaleçam. Eles se tornam mais completos. Eu acho que isso basicamente representa a relação de Rick e de Michonne: os dois se tornam mais humanos, mais completos, juntos.

Michonne sabe que, se ele morrer – e ele vai morrer, em algum ponto – a comunidade precisa seguir em frente. E ela própria é uma líder absolutamente qualificada. Rick não é nenhum tolo. Ele está na linha de fogo. Irá para a guerra contra o Grande Lobo Mau e sabe que haverá danos colaterais.

Agora, nós estamos indo em direção ao final da temporada, restando somente quatro episódios. Nesse momento, quem você acha que deveria matar Negan?

Andrew Lincoln: Já está se formando uma fila de pessoas interessadas em fazer isso, não é? Em primeiro lugar, temos que convencer o Reino, ou mesmo outro grupo, a ficar do nosso lado. Então, há um longo caminho a ser percorrido antes que possamos sequer pensar nessa pergunta.

Quem deveria matar Negan? Francamente, eu adoraria matá-lo. Sou parado na rua por pessoas dos 18 aos 88 anos, pensando que eu sou o personagem e dizendo, “Quando você vai matar Negan?” Se isso acontecerá nessa ou na próxima temporada é outra questão. Ou mesmo se isso vai acontecer. Negan é uma força formidável na série. Acho que ainda demorará um longo tempo antes de conseguirmos o exército de que precisamos para desafiá-lo ou para matá-lo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Variety

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA