Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Os melhores tweets sobre o episódio S07E11 – “Hostiles and Calamities”

Publicado há

 

em

No último domingo foi ao ar o décimo primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, intitulado “Hostiles and Calamities”. Retornamos ao Santuário, descobrimos quem ajudou Daryl a escapar do emprisionamento, sentimos piedade de Dwight por aproximadamente trinta segundos, vimos que ninguém te amará e te valorizará da mesma maneira que Negan Eugene ama picles em conserva, e hoje temos uma nova compilação com alguns dos melhores tweets dos fãs brasileiros da série na rede social. Confira os comentários que rolaram no Twitter sobre o episódio 7×11:

P*rra, Eugene, agora que eu consegui tirar essa música da cabeça cê dá dessas? Vacilão.

Mas cadê Easy Street? O jogo não virou tanto assim.

O difícil é responder o questionário falando coisas coerentes, sem enrolar a língua e explicar porque você tá dançando Easy Street desse jeito.

Rolou uma identificação forte com a Amber. Essa seria eu no apocalipse… e antes dele também. 🙂

Não tentem isso em casa, crianças.

Sherry fez bem em deixar você, projeto de Daryl mal acabado! Dale te despreza.

Seria Eugene uma grandíssima falsiane?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA