Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Audiência de The Walking Dead S07E10: Números continuam estáveis (e altíssimos)

Publicado há

em

Agora vai! Após uma [quase] preocupante queda constante na audiência de The Walking Dead durante a primeira parte da sétima temporada, os números do drama zumbi finalmente voltaram a crescer e encontrar um plano estável desde o retorno dos episódios inéditos, no último dia 12 de fevereiro.

Desta vez, com “New Best Friends”, episódio que mostrou um pouco mais sobre o grupo responsável pelo sequestro de Gabriel e, por fim, reuniu Daryl e Carol de uma vez por todas, a AMC conseguiu contabilizar 11.04 milhões de telespectadores na audiência total ao vivo, sendo 5.28 milhões de adultos entre 18-49 anos (a audiência qualificada, demo). Sim, caso você esteja se perguntando, são números estrondosos, mesmo um pouco menores que os da semana passada – além de ser TV a cabo, o show ainda competiu frente a frente com o NBA All Stars Game, e a estreia do drama Big Little Lies, na HBO.

Outro que se saiu bem no domingo foi o Talking Dead, que contou com a presença de Seth Gilliam (Padre Gabriel) e Pollyanna McIntosh (Jadis, a líder dos Catadores) e contabilizou 4.08 milhões de pessoas no total, em uma de demo 1.82 – para se ter uma base, isso é mais que a audiência do spin-off “Fear the Walking Dead”.

Para o próximo domingo, “Hostiles and Calamities” irá competir frente a frente com a cerimônia do Oscar, o que deve ser uma disputa árdua, vide toda a comoção que a premiação está causando este ano. Mas The Walking Dead é The Walking Dead, não é? Alguém está realmente preocupado?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: ShowBuzz

Publicidade
Comentários

EM ALTA