Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Quem estava observando Alexandria no fim do episódio 8?

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E08 – Hearts Still Beating, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

Tão rápido quanto chegou, a sétima temporada de The Walking Dead acaba de se encaminhar ao torturante hiatus do midseason.

“Hearts Still Beating” correspondeu positivamente a praticamente todas as expectativas em relação ao desenrolar da história, entregando uma dose alta de ação, emoção, e mortes bem sangrentas. Em meio a tudo isso, o público foi introduzido a uma curiosa (e bizarra) figura, que se encaixa em qualquer padrão de “stalker”.

Caso você viva longe das redes sociais, a principal pergunta é: QUEM É A PESSOA OBSERVANDO A ZONA SEGURA DE ALEXANDRIA NA CENA PÓS-CRÉDITOS DO EPISÓDIO?

Bom, tentando encontrar algum tipo de resposta, o Comic Book separou uma lista de possibilidades, e você pode conferir abaixo.

01. OS SUSSURRADORES

1

É, essa aí você já deve estar careca de tanto ouvir e ler por aí.  Lembrando, aqui vai uma boa dose de spoilers dos quadrinhos!

Nas histórias originais de Robert Kirkman, os Sussurradores são um grupo que cruza com Rick e cia dois anos após toda a guerra entre as Comunidades e os Salvadores. Indo contra o padrão dos demais “inimigos”, os sobreviventes usam os zumbis como meio de sobrevivência, cobrindo-se com a pele dos mortos-vivos para que possam andar em meio às hordas sem percepção de qualquer um ao redor.

Não há como negar, a teoria faz muito sentido, mas há um porém: a série acabaria adiantando mais de vinte edições das HQs para esse choque de grupos, e provavelmente todo o brilho do plot – tão bem construído – de Negan se perderia em meio a um roteiro demasiadamente carregado de subtramas.

Será que a série arriscaria essa introdução de forma precipitada? Vamos esperar.

02. DWIGHT

2

Nos quadrinhos, Dwight possui um papel fundamental durante a Guerra Total, já que serve como ponto de ligação entre Negan e Rick – tornando-se um verdadeiro traidor dentro do Santuário.

Levando em conta sua reputação dentro da comunidade, seria difícil acreditar que o personagem chegaria com uma oferta de paz e seria bem recebido pelos moradores. Muito pelo contrário, buscaria agir com cautela e esperar o momento certo para tentar qualquer movimento.

Sem trocadilhos, Dwight pode finalmente ter calçado suas botas e dado início a um novo rumo em sua história.

03. OCEANSIDE

3

É, Tara jurou que não contaria sobre tudo aquilo que viu em Oceanside, mas é muito difícil acreditar que a história da comunidade formada só por mulheres foi criada só para “encher linguiça” dentro da temporada.

Após pensar que Heath (que está sumido, a propósito… Seria ele?) havia se transformado, Tara apenas garantiu que Cyndie estava em segurança e seguiu em frente rumo a Alexandria, sem nem se preocupar em estar sendo seguida por alguma das moradoras.

Se elas estiverem espionando a Zona Segura em busca da hora certa para uma oferta de paz, é mais uma adição ao grupo de Rick durante a batalha contra Negan.

04. UMA HORDA DE ZUMBIS

5

É… Vamos explicar melhor.

Nos quadrinhos, os Salvadores já chegaram a usar os zumbis como arma durante a guerra. Será que a figura misteriosa não passa de um seguidor fiel de Negan esperando a hora certa para deixar os mordedores invadirem a comunidade e estraçalharem praticamente todos os sobreviventes (e potenciais soldados de guerra)?

05. O GOVERNADOR

4

Talvez ele volte com Beth, não é mesmo?

Okay, todos sabem que o Governador está super morto, mas cenas específicas como estas remetem (e muito) aos tempos em que o líder de Woodbury rondava a prisão em busca da hora certa para atacar. Breves sequências envolvendo alguém observando um mocinho de longe nunca é um bom sinal em The Walking Dead…

Talvez o grande plot twist da temporada venha com a ressurreição do Governador e sua aliança com Rick contra Negan. Calma, isso nunca vai acontecer, mas é divertido imaginar.

E quanto a você? Possui alguma outra teoria? Quem mais poderia ser esta figura misteriosa? Compartilhe seus pensamentos na área de comentários abaixo, e lembre-se de respeitar a privacidade dos outros fãs, alertando sempre qualquer tipo de especulação do set ou spoiler das filmagens.

DEIXE SUA OPINIÃO:

 

REVEJA A CENA:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA