Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E04 – O que Michonne encontrou na estrada?

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers sobre o episódio S07E04 – Service, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

Desde o lançamento da promo de “Service”, quarto episódio da sétima temporada de The Walking Dead, no último domingo, os fãs começaram a criar teorias em relação a um momento específico do vídeo. Com muita nitidez era possível ver Michonne (Danai Gurira) em um momento de choque e angústia, lacrimejando enquanto olhava fixamente para alguma coisa. Teria sido a morte de algum membro do grupo? Tortura? Várias ideias rolaram durante os últimos dias, mas finalmente a resposta chegou na noite passada.

Para recapitular um pouco, Michonne passou grande parte do episódio treinando com um rifle contra walkers em um campo aberto – além da busca pela aproximação a Andrea dos quadrinhos, a samurai agora substituirá Sasha (Sonequa Martin-Green), que no momento reside em Hilltop com Maggie (Lauren Cohan), como sniper do grupo. Minutos antes dos créditos finais, um dia depois da saída de Negan (Jeffrey Dean Morgan) de Alexandria, a personagem voltou ao mesmo local, mas se deparou com vestígios de um incêndio não muito longe dali.

Após uma pequena caminhada até o local, Michonne descobre que a fumaça vinha na verdade de uma quantidade considerável de colchões queimados na beira da estrada. E foi aí que o choro de angústia e ódio visto na promo apareceu. Mas o que está por trás daquela reação? Em entrevista ao ComicBook.com, Gurira aproveitou para revelar a razão do choro, e como aquilo servirá de impacto para o futuro.

“Eu acho que aquilo é definitivamente o resumo de tudo que vimos durante o episódio, que é o fato de que ela está cheia de angústia diante a situação e as ações de Rick. Eles chegaram a um pequeno impasse de ideologias em termos de como irão bolar uma estratégia para lidar com os inimigos. Estas pessoas estão tentando escravizá-los e quebrá-los psicologicamente. Isto é o que os colchões representam – eles não pegaram porque precisavam. Eles pegaram para nos destruir mais e mais, e nos fazer entender que somos seus escravos.”

“Depois de tanta dor, sofrimento e destruição que eles tiveram que passar nas mãos dessas pessoas, ela não pode continuar. Isto vai contra o seu próprio ser. Isso é a culminação da frustração de ser escravizado. Isso é o que ela vê naqueles colchões. Ela está olhando para as táticas de escravização e “armadilhas” que eles usaram contra o grupo. É como se ela estivesse literalmente presa.”

E então, será que Michonne irá contar para Rick (Andrew Lincoln) o que ela viu na estrada? Se sim, qual será a reação do líder? O que você entendeu sobre aquela cena? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA