Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E03 – The Cell: Opinião dos fãs

Publicado há

em

O quadro “Opinião dos fãs” trará semanalmente os comentários dos fãs a respeito do episódio mais recente de The Walking Dead. Abaixo você confere várias opiniões a respeito do terceiro episódio da sétima temporada, S07E03 – “The Cell” (A Cela). E, claro, caso você não tenha enviado a sua ou se por algum motivo ela não apareceu por aqui, você pode utilizar o espaço de comentários abaixo para expressar o que você achou do episódio.

INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO:

Sinopse: “Um novo grupo de sobreviventes parece ter absolutamente tudo em sua impressionante comunidade; porém, há um preço para isso.”
Roteiro: Angela Kang | Diretor: Alrick Riley
Estreia: 6 de Novembro de 2016

OPINIÃO DOS FÃS:

Dificilmente existe um episódio que eu não goste em The Walking Dead, isso porque todos eles tem o seu valor. Quero dizer que, claro que todos queremos ação e tudo mais, mas para isso, deve haver um contexto e esse só pode ser explicado em um episódio com uma história contada, onde nos faça compreender o que realmente está acontecendo e o que há por trás de cada história. Assim como o episódio de ontem. Conseguimos conhecer um pouco mais do mal caráter Negan e seu fiel (será?) escudeiro Dwight.

Acredito que Dwight ainda será importante na série e irá ajudar Daryl de alguma forma, além de ter participação na já tão esperada queda de Negan e os Salvadores. Assim espero! rsrs

Por Talita Farias

Por causa do horário, estava com muito sono e acabei cochilando diversas vezes durante o episódio. De inicio achei cansativo, contudo, ao assistir novamente na segunda-feira (já que todos comentavam a grandiosidade do episódio) eu fiquei abismada com tudo que ocorreu. A personalidade de Negan sendo traçada minuciosamente demonstrando todo o seu potencial sádico e aterrorizador.

Dwight me trouxe um sentimento de remorso por ter que odiá-lo (ao menos por enquanto), porque pude entender que ele não está do lado do “vilão” porque gosta de fazer o que faz. Ainda há algo muito humano no personagem e que parece que vai se desenrolar em favor de Rick mais pra frente. Sobre Daryl, acho que ele terá que lidar com o remorso de se sentir responsável pela morte de Glenn por um bom tempo. Ele quer honrar até o fim o nome do amigo e por isso não se renderá a Negan, custe o que custar.

Por Marina Jatoba

Episódio muito bom, em que conhecemos várias partes do Santuário e como é o sistema por lá. Mexeu muito bem com o psicológico tanto dos personagens quanto dos telespectadores (quando o Negan disse “dane-se” e ameaçou matar o Daryl foi um choque e tanto),mostrou o lado corajoso e humano do personagem Daryl Dixon,ao enfrentar Negan sem medo e ao se sentir triste e culpado pela morte do Glenn.

Vale ressaltar sobre o personagem Dwight, como ele vive junto com os salvadores, parecendo ser bastante difícil pra ele pois podemos ver que ele não está a vontade praticando o mal.
Obs: Não tinha como escolher um ator melhor que Jeffrey Dean Morgan para interpretar o Negan, esse cara é demais!

Por Gabriel Goes

Gostaria de participar do próximo “Opinião dos fãs”? Na próxima semana, após a exibição do novo episódio, envie a sua opinião sobre ele, pois que estaremos reunindo os melhores comentários de vários fãs para postar em nosso site. Também tomem cuidado com erros de português e revisem antes de enviar.

O quadro será lançado sempre toda quarta-feira, e vocês devem enviar os textos para o e-mail: [email protected] (não esqueça de colocar seu nome completo ou apelido e rede social para os créditos). Não importa se você gostou ou não gostou do episódio, toda opinião será bem-vinda!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA