Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

O QUE VEM A SEGUIR: The Walking Dead S07E02 – “The Well”

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

Após a eletrizante estreia da sétima temporada, acredito que nós precisemos de uma folga psicológica. Assim, “The Well” virá – talvez – como a bonança após a tempestade.

Focado no destino de Carol e Morgan, que não vemos desde o final da sexta temporada, o segundo episódio nos apresentará uma nova comunidade: O Reino. Ora, mas que bulhufas de lugar é esse? Qual a credibilidade de um local com essa alcunha? Com toda a certeza essa é uma das comunidades mais aguardas pelos fãs da HQ. Comecemos a explorá-la aqui.

Nos quadrinhos O Reino é um local dissonante da realidade, comandado por Ezekiel, homem que se intitula rei da comuna. Ele possui guardas reais, um sistema monárquico desenvolvido e recebe o devido tratamento por seus súditos. A parte que faz do Reino o local mais aguardado tem um nome: Shiva. Não é Ezekiel com sua loucura absolutista que conquistou o coração dos fãs, mas sim seu animal de estimação: uma tigresa (sim, você leu corretamente).

the-walking-dead-s07e02-the-well-expectativas-analise-001

O Reino, nos quadrinhos, é revelado na mesma fase em que a série se encontra, logo após a morte de Glenn por Negan e Lucille, Rick junto a Michonne, com o auxílio de Paul Monroe (Jesus) busca a aliança com diversas comunidades. Inovador para a série, o Reino será descoberto por Carol e Morgan.

Como podemos ver nos vídeos promocionais, Carol estará numa cadeira de rodas devido aos tiros disparados contra ela por um dos Salvadores. Tudo indica que Morgan e Carol estão sendo bem tratados na localidade, mas ela nunca está totalmente confortável. Provavelmente Carol agirá como uma atriz novamente para tentar desvendar os mistérios do Reino. Tentará descobrir o quão bom ou ruim o local é.

Toda essa investigação levará os dois a conhecerem o grande Rei Ezekiel. Será interessante ver a loucura de Carol batendo de frente com a loucura do local e de seu líder. Nos quadrinhos, Ezekiel tem uma carga de humor, além de ser um tanto quanto bom em luta corporal. Se tudo andar bem, teremos um rei na série da mesma forma: engraçado, mas durão.

Preparem-se para não termos um episódio muito intenso, com mortes ou grandes riscos para nossos personagens. O episódio será utilizado para introduzir uma nova comunidade, assim, será integralmente dedicado a sanar todas as dúvidas que rondam o Reino. Contudo, alguma coisa diferente irá acontecer (é o que prevejo), visto que aparentemente Morgan partirá sozinho do Reino rumo a Alexandria. É provável que Carol fique no local. Talvez haja algum tipo de combinado entre os dois de ela ficar ali, descobrindo todos os mistérios, enquanto Morgan volta à Alexandria para informar Rick sobre a descoberta.

ezekiel-the-walking-dead-hq-108-904x1024

Shiva, apesar de ser uma das minhas grandes apostas e espera da sétima temporada, me dá um pouco de temor. É um pouco atípico e irreal ter-se uma tigresa na realidade da série. Na HQ que tem maior liberdade sobre o mundo físico, vá lá, mas na série? Será que isso não fugirá um pouco do real? Espero que consigam encaixa-la perfeitamente no roteiro e que Shiva tenha vida longa (muito mais que na HQ).

Nós ainda não sabemos se o Reino se submete a Negan atualmente, mas provavelmente algum tipo de confronto haverá de ter entre os súditos de Ezekiel e os Salvadores para que ele aceite as propostas de Rick no futuro.

O episódio ainda não estreou, mas outro ponto muito aguardado é se haverá química entre Carol e Ezekiel, já que nos quadrinhos Michonne (que na série está impedida) engata um relacionamento com Ezekiel assim que conhece o Reino. Teremos que aguardar o próximo domingo para vermos os dois personagens funcionando juntos.

Por fim, com toda certeza veremos o desenrolar da trama entre Morgan e Carol vinda da sexta temporada. Será que ela conseguirá aceitar seu manto de assassina novamente? Morgan conseguirá convencê-la a retornar à Alexandria? O quão bem ele e Carol estão um com o outro para seguirem juntos?

Comente abaixo suas expectativas para o Reino, para o Rei e para Shiva e suas teorias para o enredo de Carol e Morgan inseridos nessa nova comunidade.

IMAGENS DO EPISÓDIO 2 – “THE WELL”:

VÍDEOS DO EPISÓDIO 2 – “THE WELL”:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA